- Nível necessário: 60+
- Itens necessários: 20 Jellopys.
- Pré-requisitos: Nenhum
- Recompensas: Acesso ao mapa Biolabs
1° Passo (Guarda - /navi lighthalzen 266/200) – Para iniciar a quest será necessário falar guarda da cidade. Ele guarda as portas da Favela, e não será nada fácil passar por ele, mais há três modos de se passar por ele.
• Completando a Quest da Amizade;
• Passando pelo guarda se o mesmo estiver dormindo, distraído ou algum status;
• Matando alguns Mobsters pela cidade;
O jeito mais fácil é ir clicando nele em varias vezes, até que ele fique distraído ou dormindo.
2° Passo (Espinha - /navi lighthalzen 340/225) – Passando pelo guarda, suba o morro pela parte direita até você encontra Espinha próximo a uma residência. Fique conversando e insistindo no diálogo até ele falar sobre uma possível entrada no Laboratório. Continue conversando com o Espinha ate ele pedir 20 Jellopys, Diga “Certo”. Consiga os Jellopys para que ele lhe teleporte para uma sala cúbica.
3º Passo (Sala Cúbica) – Chegando na Sala cúbica a primeira coisa a ser feita é saber a where da sala (basta digitar o seguinte comando /where). Com isso aparecerá as coordenada da sala que você se encontra atualmente. Existem 3 salas com coordenadas aleatórias, e Espinha lhe mandará para uma delas. Elas são “lhz_cube 66,136”, “lhz_cube 67,193” ou “lhz_cube 67,74”. Para cada uma existe uma sequência certa para escapar da sala.
Para você sair da sala cúbica é muito fácil, como foi citado acima basta saber as coordenada da sala em que você está, usando o comando “/where”, sabendo as coordenas basta seguir das dicas abaixo.
• Sala 01 [66, 136] = 3 horas 12 horas 6 horas 6 horas 9 horas Saída
• Sala 02 [67, 193] = 12 horas 3 horas 9 horas 12 horas 9 horas Saída
• Sala 03 [67, 74] = 6 horas 3 horas 9 horas 6 horas 9 horas Saída
Atenção: Ao realizar a sequência com excedo, você sairá em uma sala cheia de itens. Caso não seja telado para uma sala diferente, basta repetir o processo use o comando “/where” para saber em qual sala você está.
4 Passo (Quarto Desconhecido) – Depois de ter passado dos portais aleatórios, você ira se deparar com um quarto cheio de itens “clicáveis”. Esta parte requer um pouco de Atenção para não errar a sequência de itens a se clicar, então vamos a ela, esse é o mapa com todos os ícones clicável.
Nesse quarto você terá que encontrar o Cubo, Polígono & o Oval, para encontrar cada um basta seguir os passos começando pelo cubo.
Encontrando o Cubo, confira na imagem abaixo.
1 – Clique no Monte de Arquivos e Examine os Documentos para receber a Chave Vermelha.
2 – Clique no Gaveteiro, aparecerá uma barra para digitar um nome, digite então “Chave Vermelha” (sem as aspas). Você receberá um Canivete.
3 – Clique no Quadro, escolha “Olhar atrás do quadro”. Digite “Canivete”. Você verá uma sequência de números, Memorize essa sequência pois ela é aleatória (diferente para cada char).
4 – Clique na Mesa, escolha “Examinar sob a mesa”. Você receberá uma Vareta Curta.
5 – Clique na Cama, escolha “Examinar sob a cama”. Você vai encontrar outra Vareta Curta, que combinado com a sua antiga, formando agora uma Vareta Longa. Clique de novo na Cama e selecione “Examinar sob a cama”. Digite “Vareta Longa”. Você receberá um Cubo.
Encontrando o Polígono, confira na imagem abaixo.
6 – Clique na Taça, escolha “Examinar Taça”. Você receberá uma Chave Enferrujada.
7 – Clique em Produtos Químicos. Digite “Chave Enferrujada”. Agora ela se torna uma Chave Verde.
8 – Clique no Gabinete. Digite “Chave Verde”. Você receberá uma Polígono.
Encontrando o oval, Confira na imagem abaixo.
9 – Clique no Baú. Selecione “Pegar Machado”. Você receberá um Machado.
10 – Clique no Barril. Digite “Machado”. Você encontra um teclado com 9 dígitos. Clique novamente no Barril e digite a sequência que você recebeu no Quadro.
Obs: Digite somente 1 número por vez e confirme, ate confirmar 9 vezes os 9 número Digitando a seqüência certa você receba a Chave Amarela.
11- Clique no Gerador de Força. Digite “Chave Amarela”. Você percebe que a Luz de Status se apagou.
12 – Clique na Luz de Status. Selecione “Quebre a Lâmpada”. Você receberá uma Chave Preta.
13 – Clique no Tubo de Ensaio. Digite “Chave Preta”. Você receberá um objeto Oval.
14 – Clique na Caixa. Há 3 opções. Em cada uma escreva respectivamente:
• Um buraco oval = “Oval”
• Um buraco cúbico = “Cubo”
• Um buraco em polígono = “Polígono”
Depois de colocar os 3 objetos nela, clique novamente na Caixa e selecione “Abra a caixa”. Você receberá um “Passe do Laboratório”, que será colocado no seu inventário.
15 – Clique no Tubo de Ensaio. Digite “Passe do Laboratório”. Selecione “Descer as escadas”. Você será teleportado para uma passagem secreta. Siga a passagem até o final para voltar a Favela de Lighthalzen.
5º Passo (Espinha - /navi lighthalzen 340/225) – Na Favela, fale novamente com Espinha. Ele vai dizer que para ir ao Laboratório é necessário entrar novamente no Canal de Esgoto. Aqui termina a quest, basta volta ao canal de esgoto para acessar o laboratório.
6º Passo (Canal de Esgoto - /navi lighthalzen 311/300) – Depois de falar com Espinha, vá até o canal de esgoto e você terá acesso ao Laboratório.
Bom pessoal é isso, espero que tenha ajudado, até a próxima.
2 Comentários
obrigado . essa quete e bastante complicada
ResponderExcluirQnd Chega no N°10 Eu nao recebo nem uma sequencia de Numeros ai nao tem oque Fazer. Help pls
ResponderExcluir