Quest O Tigre Sa-mhing - RagnaröK

Level Mínimo: Desconhecido
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: 3 Tecido, 3 Nove caudas, 1 Casco de inseto, 3 Água Benta, 1 Folha de Yggdrasil.
Recompensa: Acesso ao santuário ancestral.

1º Passo (Aibakthing - /navi alberta 247/42) – Para iniciar a quest devemos ir a Ayothaya e caso você não saiba como chegar a cidade, e muito simples! Basta você ir até a cidade de Alberta e falar com o Aibakthing e selecionar “Ir para Ayothaya”, será cobrado uma taxa de 10.000z pelo transporte, assim que chegar na cidade recomendo vá até a kafra e salve como ponto de retorno!


2º Passo (Duist - /navi ayothaya 83/131) –
Já na cidade de Ayothaya procure por Duist, ao encontra-lo ele diz que tem uma história que pode lhe interessar, gostaria de ouvir? “Que história?” Então ele começa a conta a historia do O Tigre Sa-mhing e lhe pergunta si você acredita em criaturas malignas? “Sim, acredito. E morro de medo delas”, em seguida Duist manda você falar com Boonthom, para saber mais sobre a história.


3º Passo (Xamã “Boonthom” - /navi ayo_in01 181/193) – Terminando de falar com o Duist, vá falar com o Boonthom, ele é um vovozinho que está em uma casa perto do lago, a sudoeste do mapa. Ao falar com ele o mesmo lhe pergunta si esta procurando por ajuda? pois é possível ver o medo em seus olhos! Ao continuar falando com ele, o mesmo conta um pouco mais sobre o Tigre Sa-mhing e que foi um dos que conseguiu capturar a criatura e prender em uma caverna no edifício antigo! “Eu quero explorar o edifício antigo”, ele não lhe aconselha a visitar o edifício antigo, mais como você está determinado a visitar o local ele lhe pergunta si gostaria de alguma dica? “Claro”, ele diz que o local tem criaturas malignas e diz que fará uma linha sagrada para você, caso traga alguns itens! 


Os itens são:

1 – Tecido
1 – Nove caudas
1 – Casco de inseto
1 – Água Benta

4º Passo (Xamã “Boonthom” - /navi ayo_in01 181/193) – Já com os itens no inventário volte a falar com Boonthom e entregue os itens para ele, e o mesmo lhe entregará a Linha Sagrada.


5º Passo (Puraim - /navi ayo_fild01 129/197) –
Já com a linha sagrada no inventário, siga para os campos de ayothaya e encontre o Puraim, ao encontra-lo ele diz que pode sentir o poder sagrado e que você está protegido por esse poder, porem mesmo assim ele recomenda não seguir em frente devido os diversos perigos, e pergunta si você quer mesmo ir explorar o local? Diga que “Sim!” e ele o teleportará para o mapa seguinte!


Portal para acessar o 1ª andar da Dungeon de Ayothaya:


6º passo (Pedaços de placas) –
Já no primeiro andar da Dungeon de Ayothaya tome bastante cuidado com os poços, si cair neles e tchau e benção! então tome bastante cuidado. Esse primeiro andar como você já percebeu é um labirinto, e o que dificulta é que não da para ver o mini mapa, então fiz um rabisco do labirinto espero que ajude. É necessário seguir uma ordem para concluir este passo da quest. Abaixo está escrito a sequencia que você deve seguir, e si você tiver uma boa memória fotográfica da para usar o teletransporte! Eu conseguir então vocês também consegue?!

1º Placa caminho azul nas coordenadas ayo_dun01 198, 164
2º Placa caminho Vermelho nas coordenadas ayo_dun01 87, 16
3º Placa caminho Marrom nas coordenadas ayo_dun01 268, 214
4º Placa caminho Roxo nas coordenadas ayo_dun01 147, 274
5º Placa caminho Amarelo nas coordenadas ayo_dun01 99, 118
6º Placa caminho Verde nas coordenadasayo_dun01 16, 188
Retornando a cidade (Aik - /navi ayo_fild02 25/154) – Ao encontrar todas as seis placas de madeira, volte a falar com o Boontom! Mais caso você não tenha como volta ao ponto de retorno usando algum item, você terá que falar com o Aik para poder voltar para a cidade de Ayothaya.


7º Passo (
Xamã “Boonthom” - /navi ayo_in01 181/193) – Depois de encontrar todas as placas volte a falar com o Boonthom. Ao falar com o Boonthom ele ler as placas e diz que precisa de fios sagrados mais poderosos e pede que você traga mais itens.



Os itens são:

2 – Tecido 
2 – Nove caudas 
2 – Água Benta
1 – Folha de yggdrasil

8º Passo (Xamã “Boonthom” - /navi ayo_in01 181/193) – Já com os itens no inventário volte a falar com o Boonthom e ele fara uma nova linha abençoada.


9º Passo (Esqueleto - /navi ayo_dun02 268/107) –
Já com a linha abençoada no inventário volte até o primeiro andar do interior do santuário ancestral e siga para o segundo andar, ao chegar no segundo andar, siga para a parte leste do mapa, e você encontrará o corpo (esqueleto) do amigo de Boonthom, junto ao esqueleto você encontra um pedaço de papel e uma velha caixa roxa, volte a falar com o Boonthom  e mostre o papel para ele…


10ª Passo (Xamã “Boonthom” - 
/navi ayo_in01 181/193) – Volte mais uma vez até a cidade e fale pela ultima vez com o Boonthom, ao falar com ele mostre a carta e a velha caixa roxa, e então ele mandará você ficar com a caixa roxa. Agora você tem acesso livre aos dois mapas.

 

Bom pessoal, chegamos ao fim de mais uma quest. Até a próxima!!!

 

Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário