O Segredo da Família Gaebolg - Ragnarök

Level Mínimo: Base 60+
Pré-Requisito: Nenhum
Itens Necessários: 1 Poção verde, 1 Gema Amarela
Recompensa: Experiência de base de acordo o level.

1° passo (Garoto Ocupado - /navi pontera 248/212) - Ao avistar o Garotinho ocupado passe ao lado ou clique nele, então abrirá um dialogo “Ajuda-lo a arrumar os livros”, ele vai lhe agradecer e diz que tem que entregar os livros em Juno porem morre de medo de viajar no aeroplano, então ele pede a sua ajuda, aceite “Ajuda-lo”, então ele pedira que você leve os livros para Karlomoff na cidade de Juno.


2º Passo (Karlomoff - /navi yuno 311/195) – Vá até a cidade de Juno e procure pelo Historiador karlomoff. Ao encontra-lo entregue os livros a ele, e o mesmo deseja dialogar um pouco mais com você.
Fale mais uma vez com o Karlomoff e ele lhe contará sobre o poema da Serpente. Fale mais uma vez com ele e você receberá uma pasta de arquivos.


3º passo (Historiadora Rodafrian - /navi morocc_in 45/126) - Vá até a cidade de Morroc, chegando la vá até a residência que a Rodafrian si encontra. Fale com ela então você “perguntar sobre a pesquisa que ela esta fazendo”, então ela vai recita o poema e pergunta si você já ouviu o poema antes? “Sim, já ouvi”, então ela pedi que você complete o poema, digite sem as aspas. “A águia então construiu seu ninho” então ela dirá que o poema esta errado.
Fale mais uma vez com Rodafrian e a mesma ficará intrigada com o poema, então ela pedira sua ajuda para descobrir o poema correto. Rodafrian pedira que você encontre Mono nas Ruinas de Mjolnir.


4º passo (Mondo - /navi mjolnir_01 132/169) – Vá até a cidade de Geffen, chegando lá siga até o Monte Mjolnir e encontre o Sr. Mondo, e pergunte a ele a letra correta do poema então ele recitara uma versão diferente do poema que você ouviu. Então ele pedirá que você recite a versão do poema que você ouviu.


"A grande serpente engoliu o mar."
"A águia do arco-íris engoliu a serpente."
"A águia então construiu seu ninho."
"Um ninho sob o mar encoberto."

Ele ficará surpreso e pedirá para você falar com um Garoto que se encontra no mesmo mapa.

5° Passo (Garoto Aturdido - /navi mjolnir_01 314/269) – Siga até a parte nordeste do mapa e procure o Garoto, ao se aproximar dele você começará a ouvir ele cantando o poema. Converse com o garoto e pergunte "O que você acabou de cantar" e diz que sua mãe que o ensinou "O que você faz aqui?" e ao acabar o diálogo, fale com a Mulher ao lado. Pergunte sobre o acidente, e ela te dará uma bolsa de couro para entregar a um Padre em Prontera.


6° Passo (Padre Bamph - /navi prt_church 185/106) – Vá até a cidade de Prontera e siga até a Catedral, já dentro da Catedral siga até o final do corredor e entre na sala a direita e encontre o Padre Bamph. Fale com o Padre e entregue a bolsa de ervas para ele. Continue falando com o padre até que ele mande você falar com Bonnie (a mãe do garoto).

7º Passo (Bonnie - /navi mjolnir_01 316/268) - Volte até o Monte Mjolnir e fale mais uma vez Bonnie para saber mais do exorcismo e do exílio dela, depois que ela contar tudo retorne a catedral de Prontera e fale com o Padre Bamph.


8° Passo (Padre Bamph - /navi prt_church 185/106) – De volta a Catedral conte ao Padre Bamph tudo o que Bonnie acabou de revelar. Então o Padre Bamph lhe convidará para examinar os cadáveres dos Príncipes. Para acessar a sala secreta passe o mouse na estante a esquerda para encontrar um interruptor, apenas clique nele e você irá para essa sala.

9º Passo (Examinando os Corpos) - Converse com Padre Bamph, e ele pedirá para examinar o corpo a esquerda. Examine o primeiro corpo, depois o segundo e ao examinar o terceiro corpo, o padre pergunta o que pode ter sido diga "Veneno!" surpreso ele pedirá para você ir até a guilda dos mercenários, os especialistas em veneno e descobrir algo.


Atenção: Para sair da sala, fale com Padre Biscuss na entrada e antes de ir para a guilda, fale de novo com Bamph.

10° Passo (Mercenário - /navi moc_fild16 201/295) – Vá até a Guilda do Mercenários, a Guilda fica no Deserto de Sograt, ao chegar Guilda você encontrará um Mercenário logo na entrada da mesma, ao dialogar com ele, o mesmo lhe perguntará quais os negócios que o trazem aqui? “Veneno”, então ele lhe indicará um especialista, que si encontra em Morroc.


11° Passo (Garoto Esperto - /navi morroc 43/107) - Vá até a cidade de Morroc e procure pela taverna que está a sudoeste da cidade, chegando a taverna fale converse com um garoto e você terá acesso a taverna.


12º Passo (Marjana - /navi que_job01 10/16) – Já na taverna ao passar pelo primeiro portal o Cavaleiro que está ao lado do portal vai impedir que você acesse a sala, mas o Chefe lhe dará permissão para passar ele pedirá que você pague um suco. Na sala, entre no portal da esquerda. Você terá 4 minutos para falar com Marjana, fale com ela ira explicar sobre Veneno e o Antídoto para ver se foi ou não foi envenenamento.


ATENÇAO: Após falar com Marjana, saia da Taverna normalmente, pois aparecerá um pop-up no qual seu personagem analisará todas as pistas. Ao final do diálogo ele si perguntará, com quem devo falar? Padre Bamph ou a Historiadora Rodafrian?
Recomendamos que escolha a opção “Padre Bamph”.

13º Passo (Padre Bamph - /navi prt_church 185/106) – Volte a Catedral e fale mais uma vez com o Padre Bamph, ele perguntará si descobriu algo sobre o veneno, você contará tudo que sabe, ele pedira que você traga 1 Gema Amarela e 1 Poção Verde.


14º Passo (Examinando os Corpos) – Já com os itens solicitados pelo Padre Bamph no seu inventário, vá até a sala secreta e examine o terceiro corpo e utilize o antidoto, depois de examinar fale com o Padre Bamph ao seu lado, ele está em estado de choque.


15º Passo (Padre Bamph - /navi prt_church 185/106) – Volte a sala da Catedral e fale mais uma vez com o Padre Bamph, ele ficara muito grato por sua ajuda e pedirá um último favor, que você avise a Bonnier o ocorrido, e neste momento você ganhará uma pequena quantia de experiência de acordo o seu level.


16º Passo (Bonnie - /navi mjolnir_01 316/268) – Volte até o Monte Mjolnir e conte tudo para Bonnie, que os príncipes foram envenenados e não uma falha dela. Bonnie fica muito feliz e o agradece pela ajuda.


17º Passo (Historiadora Rodafrian - /navi morocc_in 45/126) - Volte até a cidade de Morroc, e converse com Rodafrian ela fica feliz por você descobria a letra certa do poema, neste momento você pensa si conta ou não sobre a maldição escolha “Não contar” e retorne ao Padre Bamph.


18º Passo (Padre Bamph - /navi prt_church 185/106) – Volte a sala da Catedral pela ultima vez e fale com o Padre Bamph e a missão será encerrada..




Bom isso é tudo pessoal, espero que tenham curtido a quest.

Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 Comments :

  1. Quando eu falei com rodafriam (17º passo) Eu escolhi "Reportar" Quais são as chances de minha quest, no caso as próximas, bugar?

    ResponderExcluir
  2. galera no passo 4 utilizem a seguinte tradução para as estrofes do poema, somente com o poema traduzido desse jeito eu consegui finalizar a quest.
    The great serpent swallowed the sea.
    The eagle of the rainbow swallowed the serpent.
    Then the eagle built its nest.
    A nest upon the swallowed sea.

    ResponderExcluir
  3. no 17º passo, eu cliquei em "contar" invés de "não contar" D:, agora ela só me diz "estou ocupada" e o padre só fica me dizendo "vamos falar depois" D: buguei a quest????

    ResponderExcluir
  4. Maldito padre ta ocupado e não quer terminar a minha missão kkkkkkkkk (ultimo passo)

    ResponderExcluir