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Quest De Kiel Hyre - Ragnarok

Quest Refeita Por Dj uatyla

Lev Requerido: Nível de base 70+
Exigências de itens: 2 Queijos, 7 Leites, 5 Cacau, 10 Peixes Crus, 4 placas de ferro solido
Recompensa Do Quest: 2.000.000 EXP base, 1 kit de domesticação, 1 OCA, Cartão de Acesso para o 2º andar da Fábrica.

1º Passo (yuno 50 105):  Entre na taverna e você ouvirá o mestre resmungando, Fale com o Dono do bar diga  “você parece preocupado, o que há?” >> "Você quer Que eu ajude?" >> “Certo eu farei isso”, Ele lhe ele lhe dará um frasco de vinho, para que entregue a  Mrª. Lecollane na Academia de Kiel Hyre. 

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 2º Passo (Academia de Kiel, yuno_fild08 161,194):  Fale com um dos seguranças na porta principal, E você dirá “estou fazendo uma entrega”  então ele exigirá saber quem você está procurando, e o que você está entregando.

Então digite:

Lecollane 
Vinho de Culinária

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Após ter respondido a suas perguntas, verificará o que você lhe disse, e o deixará você entrar na Academia.

3º passo ( Lecollane kh_scool 178 57 ): Na Academia, você verá dois estudantes conversando no assoalho principal,  Vá no andar abaixo, e você encontrará Lecollane. Ela irá perguntara si você que foi lhe fazer a entrega responda “sim isso mesmo” Neste momento você ouvirá um estudante, Elly.

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4º Passo ( garota bonita ks_scool 177 39): Após entregar o vinho à Lecollane, você encontrará um estudante encantador ' Elly' Pergunte-lhe “o que aconteceu?” >“como posso ajudar você?”, ela irá lhe pedir que busque alguns  itens.

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Aqui a lista com os itens

• 1 farinha - loja do brinde em Juno (217, 114)
• 1 ovo - loja do brinde em Juno
• 2 queijo - dropa de Ermitão Maligno em Kunlun
• 1 vinho de culinária - bar em Juno (51, 105)
• 7 leite - comerciante de leite em Prontera
• 5 cacau - dropa de Yoyo

 5º Passo (criança 217.113): Perto do instrutor de animal de estimação em Juno à direita do fundo da praça principal, haverá uma menina Cezu, Diga-lhe que você veio recolher alguns itens para Elly. Cezu lhe dirá que não têm alguns, mas pergunta se você poderia ir a Lighthalzen e recolher esses itens para ela.

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6º Passo (Dono Do Moinho 365 300): Em Lighthalzen no lado da favela você encontrará Sr. Mils na frente de uma construção Diga-lhe “cezu pediu que Vince aqui”, e ele lhe dará uma caixa da entrega.

Volte para Juno e Dê a caixa a Cezu , ela fará uma caixa separada com a farinha e os ovos que você necessita para Elly.
Leve os itens para Elly na Academia de Kiel Hyre (o segurança deve deixar você entrar livremente neste momento), e Elly lhe dará alguns bolinhos que ela fez.

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7º Passo: Converse com Elly outra vez e ela lhe pedira outro favor diga “O que você quer?” Por ela sentir que pode confiar em você, ela pedirá para que você entregue os bolinhos a seu avô Kiel Hyre em sua casa de campo. Resposta “Clara”

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 8º Passo ( caseiro yuno_filde02 93 208 ): Dirija-se à casa de campo de Kiel Hyre. Este mapa está 1 à norte do mapa da Academia, à esquerda do centro do mapa, Fale com o caseiro da casa de campo. Diga-lhe "Eu tenho uma entrevista com Kiel Hyre">> “sim” Ele dirá que o mesmo não está.

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9º Passo: Retorne a Elly com esta notícia. Ela lhe dará uma chave reserva da casa de campo.

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  10º passo ( cabana yuno_fild02 75 216): Na casa de campo  clique na porta e selecione  "destranca ”. Você em um quarto de armazenamento Olhe em torno de algumas caixas na direita do fundo deste quarto, e você encontrará uma carta de Kiel Hyre, dirigido a Elly.

 

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 11º Passo: Leve a carta à Elly. Ela lerá e desconfiará de algo estranho. Pergunte-lhe o que há de estranho, e pedirá que você vá para trás da casa de campo e olhe em torno. Quando fizer isto e retornar ela estará em seu dormitório na Academia.

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12º Passo: Volte para  casa de campo e entre na porta que você pegou a carta e  investigue o armário no lado esquerdo (há três, pegue o mais próximo da entrada). Você talvez precise verificar diversas vezes, mas deverá encontrar um interruptor, Ativando o interruptor abrirá uma passagem secreta ao edifício principal si abrirá. Você necessitará clicar sobre a passagem para ativá-la.

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13º Passo: Assim que você entrar na casa de campo, você estará na cozinha. Olhe atrás de você, e você verá algumas caixas. Verifique as caixas e encontrará uma ração para bichinho, e Fora da cozinha, ao longo da parede você encontrará um mapa do mundo clique “Examina” Você encontrará algo escondido mas não pode pegá-lo sem danificar o mapa.

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14º Passo: Volte à cozinha, e investigue a panela na pia Você pode usar ele no mapa para pegar o que está escondido.  Retorne ao mapa do mundo. Investigue-o outra vez, e desta vez encontrará um papel escondido com um poema.

Eu tenho que lutar com quatro
serpentes com quatro espadas
para encontra-lá. A primeira espada
é o amor. A segunda espada
é o desespero. A terceira espada é
raiva. O quarto espada é
esperança. Para encontra-lá, para salva-lá.

15º Passo (cabaça kh_vila 17 57): Na extremidade ocidental da mansão você encontrará uma cabaça verde. Investigue isto, e você obterá uma chave de bronze velha em seguida vá  ao sul deste ponto e você encontrará um jardim pequeno. Investigue a piscina “puxar alavancas” >> “alavanca esquerda”  >> “investigar” >> “Aperta Botão” e você ouvirá um som distante Você pode ir ao andar de cima a partir deste momento.

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16º Passo: No alto das escadas, você encontrará um cão ao entrar. Não querendo alertar o guarda, você necessita encontrar uma maneira distraí-lo clique “avançar”. >> “Dar Ração” Jogue a ração ao cachorro e você passará por ele.


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17º Passo ( Mesa kh_vila 120 141 ): Há três quartos neste andar, um dormitório, um escritório, e uma biblioteca. Entre no escritório, o segundo quarto. Clique na mesa, você encontrará a 2ª parte do poema porém ainda não pode lê-lo em seguida Investigue a caixa no fundo à esquerda do quarto. Você ira usa uma das chave e obterá 'um cartão de acesso verde'.

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  18º Passo ( Estante kh_vila 182 136 ): Vá à biblioteca. Investigue a estante “examinar livro” >> “examinar” >> “Tentar todas as suas Chaves” >> “Chave da casa” em seguida  “cartão de acesso verde” Você obterá uma caixa de aço pequena.

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 19º Passo ( Gaveta kh_vila 117 183): Vá ao último quarto (dormitório). Olhe ao lado da cama e você encontrará uma gaveta. Investigue-a “abrir Gaveta” e receba a cartão de acesso amarelo.

No mesmo quarto, você encontrará um Baú Medicinal alinhado com poções. Use o líquido azul nos papéis originais que você encontrou mais cedo, e você revelará um poema.

 

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20º Passo ( punho de espadas 138 65 ): Volte, passe pelo cão novamente e desça as escadas. Ao lado das escadas, você verá uma decoração com 4 espadas. Investigue, estas espadas poderiam ser usadas como alavancas, mas você teria que puxá-las na ordem correta. Cada uma das 4 espadas tem um olhar especial. Puxe-os na ordem que combinam com os dois poemas que você tinha lido mais cedo. Se você a fizer corretamente, uma porta abrirá a uma câmara secreta.
Sequência das espadas: 2-4-1-3

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21º Passo ( Tubo de testes kh_vila 183 69 ): Neste quarto escondido, haverá dois tubos de teste. Quando você pressiona a tecla no tubo da direita, Será pedido um nome. Coloque o código encontrado em azul na extremidade do segundo poema então digite "Um pequeno demônio perdido". E Será revelado o código "4772961".

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 22º Passo: Sua hora de retornar a Elly, porém desta vez ela encontra-se em seu quarto. Para entrar você pode escalar pelo cano clicando em sua janela (pode ser necessária ativar algumas vezes até que você entre no quarto).  Converse com Elly Ela não lhe responderá.

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 23º Passo: Verifique a cesta de bolinhos na mesa Na caixa você encontrará uma carta escrita para você, Converse com Elly outra vez “grita com Elly” e digite  "Acorde Elly!". Não falará mas deixará cair uma broche dourado pequena e uma tecla. Use a chave na caixa de aço que você pegou anteriormente para revelar um Cartão de Acesso Azul. Para isso é necessário conversar com Elly novamente para que a caixa de aço seja aberta.

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 24º Passo: Deixe o quarto de Elly, e na parte externa que você verá 5 sepulturas. Vá à direita inferior. Quando solicitado, Digite “Cartão de Acesso Amarelo” depois o Código “4772961”
Agora você poderá entrar no 1º andar da fábrica de Robôs usando esta entrada secreta.

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 25ºº Passo: Vá até a porta inferior ao longo da parede. Tenha cuidado porque você não pode teleportar aqui. Quando você tenta abrir a porta, Digite “Cartão de Acesso Azul”.

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 26º Passo: Dentro, você verá diversas mulheres. Fale com a do meio, e ela se apresentará como Allysia, Quando pedem que você se identifique, escolha “chave dourada” que é a que você pegou de Elly. Saberão imediatamente que você é um dos amigos de Elly, e uma delas pedirá para conversar com você.

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27º Passo: Você será movido para um quarto separado, pergunte “O que aconteceu com kiel Hyre”  e ela lhe dará um Cartão de Acesso Vermelho, e pede que você procure Kiel Hyre. fale com ela novamente e Você será tele-portado para à entrada do 1F.

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28º Passo: Nesta hora, no canto direito superior do 1F, clique no dispositivo mecânico e digite "Cartão de Acesso Vermelho" para entrar.

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29º Passo: Ao longo do trajeto, aproxime-se da porta ao final à direita. Kiel não o deixará entrar, e lhe dará um Fragmento de metal. Use o portal à direita para retornar a entrada do mapa.

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30º Passo: Volte a falar com Allysia. Pedirá que você volte a fala com a Allysia .

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Vá fala com a Allysia na porta digite “Cartão de Acesso Azul” para poder fala com ela, falando Allysia ela pedirá que você a encontre na mansão de Kiel Hyre e mostre a chave dourada. E você será tele portado neste momento.

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31º Passo: Vá Para Lighthalzen e no centro do mapa você encontrará a mansão de Kiel Hyre. Entre, e fale com o mordomo. Quando ele questionar, mostre à ele a chave dourada de Elly.

lighthalzen_thumb[7][3] screenThor290_thumb[5][4]

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32º Passo: Você encontrará o Sénior e Allysia aqui. Fale com ela e dirá que o senhor Kiel Hyre quer falar com você, ao falar com ele responda-o às perguntas que têm para você. Você receberá aproximadamente a experiência 700k, e um kit de domesticação de presente, e Allysia explicará sobre as bonecas mecânicas.

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34º Passo: Depois que você terminar de falar com ela, saia da mansão e ao sair você cairá inconsciente após ser agredido na cabeça. Encontrando-se em um quarto minúsculo, converse com a mulher misteriosa. Não lhe diga qualquer coisa, e explicará sobre os laços de Kiel com a companhia e a Rekenber. Após a revelação concorde em lhe dizer a verdade, após concordar à ajuda, ela dirá que seu nome é Mitchell Layla. Fale com Layla outra vez, e pedirá que você vá a Juno investigar uma mulher que conheça a Allysia real há trinta anos. Fale com Layla mais uma vez e ela lhe teleportará diretamente à Juno.

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35º Passo (Vovó estranha yuno 255 141): Encontre as duas mulheres, a Vovó e a senhora velha ao sudeste da praça principal  Fale com a vovó iprimeiramente, a seguir à senhora velha para aprender sobre a vovó. As mãos velhas da senhora então lhe entrega as chaves da mansão de Rosimer.

 

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36º Passo ( mansão yuno 270 139): Dirija até a mansão de Rosimer próximo das duas mulheres, e entre, Suba as escadas no fim do corredor e dirija-se ao sul e entre a esquerda. Entre no portal esquerdo superior fora do jogo de 6 portais, e abra a segunda gaveta da mesa. Você receberá a carta de K.H's. Verifique o armário no mesmo quarto e encontre a nota de James.

 screenThor299 screenThor300 coordenada do quarto ( Kh_rossi 263, 46 ).

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37º Passo: Volte ao andar inicial outra vez, e entre no segundo portal antes das escadas. Verifique a prateleira perto do portal, e use a “chave mestra” >> “primeira gaveta” nela você irá  obter o retrato de uma mulher. Entre no outro portal no quarto, e verifique a mesa no quarto seguinte. Você encontrará o retrato da família em seguida Saia da mansão e fale com a senhora velha, e ela dirá para procurar por um pescador ao sul da Academia de KH.

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38º Passo ( Pescador yuno_fild12 232.224 ): Dirija ao sul do mapa da Academia, e encontre o pescador na ponta do sul do mapa. Fale com ele e ele pedirá que você traga-lhe alguns peixes crus. Traga 10 Peixes Crus a ele, esse peixes são vendidos em Amatsu, na primeira casa à direita da entrada do mapa do portal sul, Após ter trazido os peixes à ele, ele dirá para visitar a casa velha de Kiel.

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39º Passo ( Cabana yuno_fild09 155.217): Encontre a cabana e clique sobre a placa de madeira nos arbustos fora da casa. Você encontrará o retrato do homem, Dirija para a mansão em Lighthalzen e fale com o mordomo novamente e escolha para falar com Mitchel  e diga-lhe o que você encontrou. Retorne ao mordomo e peça para falar com Kiel.

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40º Passo: dentro da mansão Fale a Kiel, e ele lhe contará a história inteira. Então pede sua ajuda para parar seu "filho" e abre um portal para que você entre.  Entre no portal e você entrará no primeiro quarto,  E aconcelhavel que  deste momento que você esteja acompanhado de seu grupo pois é muito dificil prosseguir sozinho, Clique sobre o receptor ao lado da cama. Isto chamará uma Alicel e um Aliot. Depois que derrotá-los  um Cartão de Acesso Preto cairá do receptor. Você necessitará de um Cartão de Acesso Preto agora, e dois mais tarde. Porém será mais fácil obter três Cartões de Acesso Pretos agora pois mais tarde será mais complicado consegui-los.

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41º passo: Clique sobre o vaso de flores ao lado da cama, e quando alertado escolha  “virar o vaso”, leia a mensagem no fundo depoes  Abra a caixa no fundo do quarto. A senha para abri-lo é "ABRA A PORTA". Você receberá uma chave de brinquedo.


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42º Passo: Abra a porta na extremidade do quarto e vá para o quarto seguinte. Se a porta não abrir, certifique-se de que todos os monstros estão mortos antes de prosseguir, e que esteja com as chaves requeridas.

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43º Passo: Nos quartos posteriores você encontrará um número pequeno de monstros. Ao final do próximo quarto, você pode abrir a porta digitando "Chave de Brinquedo"

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44º Passo: Siga o trajeto do terceiro quarto e abra esta porta usando o Cartão de Acesso Preto, Faça da mesma forma no 4º quarto. Você necessitará de dois Cartões de Acesso Pretos para abrir esta porta, porém será utilizado apenas um. No lado esquerdo do quarto haverá os tubos de teste que podem ser utilizados para invocar monstros e adquirir mais Cartões de Acesso Pretos. Mate-os  e revelará um Cartão de Acesso Preto se necessitar.

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45º Passo: Faça da mesma maneira no quinto que é o quarto final. Haverá mais monstros aqui do que havia anteriormente.
• Observação: Neste momento, o diálogo de NPC deve ser iniciado por somente um jogador na porta final. Uma vez que Kiehl é derrotado, o primeiro jogador que abriu a última porta receberá o anel de Allisia. Pode-se repetir o processo para outros jogadores para que obtenham o anel após derrotar Khiel. Recorde que mesmo se você terminou a quest, você poderá retornar mais tarde e ajudar aos outros se precisar. Somente aqueles que participam ativamente em terminar a quest podem abrir o portal ao quarto do brinquedo.

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46º Passo:  Você necessitará tentar quatro vezes forçar a porta escolhendo a opção de "Empurrar a porta". Cada vez que empurrar a porta os monstros o atacarão assim como aconteceu para adquirir os Cartões de Acesso Pretos. Você necessitará matar os monstros antes de fazer uma outra tentativa na porta Uma vez que a porta está ligeiramente aberta você necessitará erguê-la mais. Você necessitará fazer quatro tentativas antes que você consiga entrar, e cada vez que você necessitar usar algum tipo do fragmento do metal. A parte dura do ferro é provavelmente melhor a se usar. Vovê precisará de 4 placas de ferro sólida, volte um pouco e mate os monstros até que você as consiga. Uma vez que a porta está aberta, qualquer um que estiver em seu grupo para ajudar na batalha entrará com você . Uma vez que você entra no portal, a porta será fechada e ninguém mais poderá entrar até que você tenha terminado.


Observação: Esta área tem um limite de tempo. Depois de aproximadamente 10 minutos você será mandado para fora. Se você sair e retornar a quest continuará do mesmo ponto para a pessoa que abriu a porta.  Porém no meu caso o Khiel estava morto quando retornei XD.
Logo Quando você entrar no quarto um grande número monstros aparecerá dentro de alguns segundos. Mate-os e vá ao centro do quarto.

 

- No centro fale com Kiehl, na primeira vez que falar com ele, ele chamará mais monstros. Após ter matado, Kiehl retornará.

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Mate os monstros e Converse com Kiehl outra vez, Após uma conversa breve, Kiehl o atacará. Você deve derrotar Kiehl para continuar e  Após ter derrotado Kiehl, converse com ele outra vez. Explicará seu plano. Ele entregará o anel de Allysia. Um portal aparecerá atrás dele, e você pode usar este para sair do quarto.

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47º Passo:  Leve o anel a Kiel Hyre, Ele recomendará a procura por Kiehl no segundo nível da Fábrica e Você receberá a XP restante, um velho álbum de cartas, e um Keycard para ganhar o acesso ao segundo nível. Neste momento a quest está completa, e você pode escolher encontrar agora uma batalha com Kiel-D-01 se desejar. entrada do 2º andar do mapa fica nas coordenadas (kh_dun01 43 206) e digite “ Cartão de Acesso Exuberante” sem as aspas

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Bom pessoal espero ver muitos comentários *-*

essa quest foi um pouco complicada minha fonte estava com detalhes em inglês srsrsrs 

mais e isso ai  pessoal até a Próxima quest Abraço DJ uatyla,

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8 Comentários

  1. Opa, a guia ficou boa cara. O templário "Gourry Dornellas" não pôde ajudá-lo até o fim, mas tá valendo. Meus parabéns, Dj e Kara3D! Um guia original e feito na marra é assim que gostamos.

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  2. guia e a melhor da neet ahahah

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  3. Cara me ajuda, eu ja fiz a quest, completei tudo. Mas nao sei como entrar novamente na escola. Eu tentei entrar pela frente da escola,aonde fica os guardas, mas eles me disseram que eu nao tenho autorizaçao, nao sei como entrar. Me ajuda, como faço pra ter acesso na escola, pra eu poder upar.

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  4. Acesse o Fórum do blog para que possamos lhe ajudar: http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/

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  5. ola...estava tudo dando certo mais qando fui escrever o codigo na tumba nao entrava ...um cara falou que com o mestre dele tbm nao deu certo (fiz de mestre)..alguem pode me ajudar com isso..

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  6. Opa.. Sabem dizer se a recompensa em xp realmente vale a pena para chars 3rd, já que depois do renewal muitas quests dão menos XP do que antes.

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  7. Fala Wadington Ferreira Santos, blz? então poucas quest vai ter uma recompensa boa para as classes 3rd, mais tem a possibilidade de matar o Kiel que da uma boa xp.

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