Quest juperos 3º Andar - Ragnarök

Level Mínimo: Desconhecido
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: 4 pedaço crista de cada
Recompensa: Acesso ao mapa Juperos Core.
Recomendação da XC: Recomendo que faça a quest com um grupo de pelo menos 5 personagem

1º Passo ( Entrada juperos yuno_fild07 212, 175 ) – Vá para Juno ou Aldebaram e siga para o mapa Desfiladeiro de El Mes e Localize a entrada de juperos.

yuno_fild07 screenThor158

Aperte Ctrl + " para ver o mapa completo.

screenThor173

2º Passo ( Coletando Itens ) – Chegando ao mapa juperos você encontra pequenos moob’s de Venatos por todo o mapa mate-os ate que consiga dropar os 4 pedaço de crista 7359 7356 7357 7358 mais tem que ser 4 de cada, fique no  Juperos Ruins 01 porque nesse mapa tem uma quantidade maior de monstros, no qual facilitará o Drop.

 juperos01io3screenThor161

Assim que dropar as crista vá para o portal fica em cima de uma mine torre,  para ter acesso ao 2 andar de juperos.

screenThor163

3º Passo ( Guardiões ) – já no 2º andar de juperos, localize os três  guardião e derrote-os para acesso as salas de teste, ( na realidade são interruptor mais vou chamar de guardião.) lembre-se assim que os guardião  forem derrotados vá para o centro do mapa, o portal si fechará em um minuto.

Cada Guardião tem 80K de HP e da 0 de XP monemusxg1

juperos02tr7 screenThor142

screenThor141 screenThor139

4º Passo ( Salas de teste ) – Passando pelo portal você será teleportado para uma sala, na qual da acesso a 2 portais, cada portal da acesso a um espécime labirinto, passe por qualquer um deles e vamos lá, vou coloca aqui 4 observações.

screenThor273

A) Interruptores – lembra dos itens agora iremos usa-lós, cada interupito vai precisar de uma crista, clique no interruptor e coloque a crista, você tem que ter as 4 no inventario ai vai ser usado aleatoriamente.

screenThor274 screenThor276

B) Monstros – cada vez que que passar por um portal vai aparecer um exercito de robô, mate-os a para para o próximo interruptor.

screenThor275   

C) Interruptor central – assim você chegar aqui você precisará das 4 cristas, clique no interruptor selecione “puxar alavanca” “agrupa as crista” “puxa alavanca”.

screenThor278 

D) mate todos os monstros e pronto você esta no mapas juperos 3º andar. mais um andar subterrâneo.

screenThor279

então para facilitar achei esse vídeo na neet na qual ajudara a intender um pouco melhor.

 

 

Informações: Esse portal pode ser utilizado por qualquer pessoa, não é necessário sequer estar no grupo de quem quebrou os switches. Isso vale para todos os portais daqui em diante também.
Após passar pelo portal os jogadores entram em um corredor dividido em várias seções, no final das quais existem painéis onde um jogador deve utilizar as Cristas previamente coletadas para abrir um portal para a seção seguinte. Na última parte deste trajeto de testes, os jogadores vão para um elevador onde ficam esperando até chegarem no último andar.
O porém é que em todos os corredores e no elevador os jogadores precisam derrotar mobs de 8-12 monstros constantemente invocados contra eles! Mas nada de pânico, nesta parte da dungeon ninguém perde xp ao morrer (e sequer ganha xp ao matar os monstros).


JUPEROS Sob a planície de El Mes está localizada a ruína da cidade de Juperos. Juperos era uma civilização ancestral altamente tecnológica e suas ruínas são protegidas por guardas automatizados e sistemas de segurança para prevenir que pessoas acessem áreas proibidas. Apesar de muitos estudiosos de Juno terem suas teorias sobre a queda de uma civilização tão avançada, ninguém sabe ao certo. O que muitos acreditam é que o maior cientista daquela geração, Vésper Newton, conduziu experimentos proibidos com o tesouro dos deuses, o Coração de Ymir.

Bom galera é isso espero que possa ter ajudado abraços DJ

uma breve descrição do mapa para vocês.

Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário