quest Brincando com gatinhos - Ragnarök

Level Mínimo: Desconhecido
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: 1 Bolinha de gude.
Recompensa: 103 Moedas Classe E, 30 Peixes Enlatados de Malangdo, Acesso as quest diária Jogo de bússola & Máquina Barulhenta.

1º Passo (Gato Experiente - /navi malangdo 165/223) – Vá para o norte da ilha e localize o Gato Experiente (Rato),  ele vai si apresentar e perguntara si você tem um momento “OK” e lhe pedira um favor que brincaria com os gatinhos “Certo”, e pedira para toma conta deles.


2º Passo (Charo - /navi malangdo 212/203) – Já com uma bolinha no inventário Localize Charo e Rose que está bem próximo de Rato e fale com Charo “Apenas as observar sem dizer nada” e você notará que eles precisam de uma bolinha de gude “Vocês querem que eu lhes dê?” e você receberá 30 Peixes Enlatados de Malangdo.


Passo (Charo - /navi malangdo 212/203) – Fale com Charo novamente, ele dirá que consertou a bússola e que precisa de um visitante “Vamos tentar” continue falando com ele e você recebera um Cartão de Visita A.


4º Passo (Bússola - /navi malangdo 212/203) – Clique na bússola que está de Charo “iniciar Agora mesmo” e você terá que seguir uma ordem de cores, para saber a ordem abra a janela de missão (ALT + U), que você saberá a sua ordem e lembrando que você só tem 3 minutos.

Assim que termina vá para o navio e clique no Meowbell.

OBS: Se você fez em tempo, receberá uma Confirmação de Sucesso, caso contrário fale com  Charo e com Bússola para tentar de novo.

5º Passo (Charo - /navi malangdo 212/203) – Ele lhe elogiará e fala que você agora e membro da equipe de Bravura “Que aventura! Eu aceito!” ele pedira que você ajude o detetive e você recebera um Cartão de Aventura B.


6º Passo (Detetive - /navi malangdo 172/178) – Fale com o Detetive ele vai está dialogando com o amigo e vai ouvi você “ Charo? Rosy?”  eles continuaram falando sobre uma bomba “Apenas ficar com eles.”  e eles pedirão que você pare a maquina.



7º Passo (Maquina - /navi malangdo 172/178) –
Os Detetives irão falar um pouco sobre a máquina então clique na máquina e insira a Carta “Insira a carta”  e  ira aparecer a sequência.


  • Os significados dos botões são:
    • Vermelho = Verde
    • Verde = Vermelho
    • Azul = Amarelo
    • Amarelo = Azul

    Exemplo: A Máquina me deu essa ordem.

    • Vermelho
      Azul
      Azul
      Verde

    » Ficaria assim.

    • Verde
      Amarelo
      Amarelo
      Vermelho

    Você vai ter que fazer quatro seqüências. De dois; De quatro; De Seis e De Oito Cores, então use papal para ajudar a decorar as cores, caso erre fale novamente com o Detetive para tenta novamente quando termina ele ira fala de um tesouro  “Ah sim” você será recompensado com 3 Moedas Classe E.

    8º Passo (Navio Navi - /navi malangdo 164/164) – vá para o navio Navi e comesse a caça ao tesouro, você terá que conseguir 6 pedaços de pintura e em seguida volte a falar com o Detetive.


    10º Passo (Detetive - /navi malangdo 172/178) – Volte a fala com o Detetive e o mesmo pedirá que você entregue as Pinturas para a Equipe de Bravura Meow. Fale com o Charo.
  • 11º passo (Charo - /navi malangdo 212/203) – Fale com o Charo e ele diz que quer dar a partes da pintura para Rato, e eles pedirá que que você entregue a pintura Rato.


    12º Passo (Gato Experiente - /navi malangdo 165/223) –
    Vá fala com o Gato ele agradecerá por ter brincado com as crianças e lhe recomeçará com 100 Moedas Classe E.
    Para ver a pintura montada, fale com ele novamente.

    Bom espero que os senhores tenham gostado.

    Share on Google Plus

    About Uátyla

    This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

    0 Comments :

    Postar um comentário