Quest Jogos Felinos “Malangdo” - Ragnarök

Level Mínimo: 60+
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: 1 Lata de Peixes Enlatados de Malangdo ou 1 Geléia Deliciosa (não é consumido) .
Recompensa: 100 Moedas de Classe E, 1 Certificado de Honra G e Acesso aos mini-jogos Pedra, Papel ou Tesoura; ChamChamCham; KongNyangKong e Jogo da Bandeira.

1º Passo (Diretor dos Jogos - /navi mal_in01 31/210) – Chegando em Malangdo localize o Diretor que está dentro do prédio dos jogos, fale com ele até que o dialogo dele mude “Humm... Sr. Diretor...” e ele dirá si o ajudará a sair das 10 derrotas seguidas? “Proque não? Me deixe de ajudar” e pedira que você fale com o Gerente.


2º Passo (Gerente - /navi malangdo 127/111) –
Saia do prédio e localize o Gerente, Ele achará que você é um espião e para da continuidade você terá que conseguir 1 Lata de Peixes Enlatados de Malangdo e 1 Geléia Deliciosa.


3º Passo ( Diretor dos Jogos - /navi mal_in01 31/210) –
Volte a falar com o Diretor dos Jogos, e conte tudo que o Gerente falou, ele ficara em estado de choque ao receber a noticia, em 3 minutos volte a falar com ele e ele pedira que visite 4 jogadores que fugiram do treino. Olhe no ALT+U para ver a sua sequencia.


OBS:
Estes NPCs ficam em esconderijo no mapa, parece que eles só aparecem depois de MUITO tempo, então é de suma importância não errar na escolha das opções. Se você errar, o NPC desaparecerá e só reaparecerá depois de alguns minutos. Alguns NPCs parecem reaparecer mais rápido que outros.

Seu objetivo é entrevistar os ex-jogadores sem que você cite o Diretor ou sobre os Jogos Felinos, as opções mostradas abaixo são as que você deve selecionar quando encontrar com o NPC.

Nota:
se algum gato não estiver aparecendo, experimente dar uma volta por Malangdo para ver se algum NPC que você já tenha falado ainda está aparecendo. Um NPC não surgirá se o outro estiver aparecendo.

Localizações dos Jogadores

Fale com os gatos Ketchup, Eff, Eryu e Stew, não fale diretamente sobre o Direto de jogos,

Exemplo quando eu falei com  Eff  "Eu tenho noticias de bons investidores"

4º Passo ( Diretor dos Jogos - /navi mal_in01 31/210) – Volte a falar com Diretor e Conte as respostas dos ex-jogadores, ele ficará chocado novamente e você deverá esperar por mais 3 minutos. Passado esse tempo, volte a falar com ele e o mesmo mandará você falar com o Gato Estranho novamente.

Passo ( Gerente - /navi malangdo 127/111) – Volte a fala com o Gerente e o mesmo estará brincando fale com ele e selecione “fogo” ele ira fala com você e depois volte a fala com o Diretor.

7º Passo (Diretor dos Jogos - /navi mal_in01 31/210) – Retorne ao Diretor porém  desta vez você deverá aguardar 20 horas para coletar sugestões dos jogadores. Você receberá 100 Moedas de Classe E quando esse tempo acabar.

Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário