Level Mínimo: Base 70+
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: 9 Célula Única, 9 Garra de Crustáceo, 9 Tentáculos, 9 Concha, 9 Tinta de Polvo, 9 Coração de Sereia, 9 Nadadeira, 9 Escama Aquática, 9 Tendão, 9 Casco de Caranguejo, 9 Casco de Ostra, 9 Pata Pegajosa, 9 Escama Fétida, 9 Cauda de Peixe, 9 Guelra..
Recompensa: 1 item aleatório, 10 gema amarela. .
1º Passo (Noyee – yuno 164, 200)- Vá para acidade de Juno e procure por uma garota chamada Noyee, ela está localizada um pouco acima da kafra. Ao encontra-lá a mesma cita algo referente a um laboratório, e que recentemente surgiu vários boatos sobre o lugar.
2º Passo (Cukure - que_gold01 99, 95) – Depois de falar com a Noyee, siga para o leste da cidade, e procure pelo Laboratório mencionado por Noyee. Já dentro do laboratório fale com a Gerente Cukure, ela cita que sua equipe faz pesquisas de sinais dos Deuses, ela também fala que esta com alguns problemas de membros, pois muitos deles si demitiram e que boa parte das pesquisas pararam. Então ela acaba pedindo a sua ajuda, e você como é um bom garoto acaba aceitando “Claro, por que não?”, e você receberá um cartão de visita temporário.
3º Passo (Mapa da Missão) – Depois que você aceitar ajudar a Cukure, vá até a sala ao lado passando pelo portal a esquerda. Nesta sala você si depara com quatro portais e cada portal da acesso a um quarto.
Atenção: A parti de agora a missão tomará um rumo interessante, a quest si dividira em quatro etapas, pois teremos que falar com quatro pesquisadores e cada pesquisador lhe dará um missão, para não ficar muito complicado deixarei a quest como si fosse uma, mais notificarei a ordem dos pesquisadores em 1º, 2º,3º & 4º para que todos possa entender corretamente os passos da quest…
1º Pesquisador Hallandante
4º Passo (Hallandaute - que_god01 66, 125) – Entre no primeiro portal de cima que está ao lado da entrada, ao entrar no quarto fale com o Pesquisador Hallandaute, ao falar com o mesmo ele pedira que você encontre Meto.
5º Passo (Meto - yuno_in03 26, 39) – Siga até o nordeste da cidade até que localize uma espécie de laboratório, lá você encontrará com o Cientista Meto. Ao falar com o mesmo ele cita que irá descobrir o segredo que mantem Juno no ar, e fazer da sua terra natal uma nova Juno e também menciona o Weigon que sempre o desmotiva.
6º Passo (Weigon – yuno_in01 17, 29) – Siga para a loja de utilidades que está próximo ao centro da cidade e procure por Weigon, ao encontra-ló fale com ele e o mesmo ira elogiar a vila, mais está com alguns problemas com alguns cientistas bem loucos, e o principal é o cientista Meto, então você decide ajudar “Eu me encarrego de resolver esse problema” ele fica grato e pergunta como pretende resolver esse problema “Preciso de um tempo para pensar” ele acha isso impossível.
7º Passo (Meto - yuno_in03 26, 39) – Volte a falar com Meto, porem ele não fala muito e só menciona que tem uma reunião com um amigo chamado Stangle.
8º Passo (Stangle – Yuno_in03 51, 151) – Saia do laboratório e siga para o oeste da cidade e localize a casa do Stangle, ao encontra-lá fale com o Stangle e ele dirá que está esperando o seu amigo Meto e pergunta o que você quer? Diga “Interromper a pesquisa”, ao contar tudo ele vai lhe agradecer por ter lhe alertado.
9º Passo (Meto - yuno_in03 26, 39) – Volte a falar com o Meto, você dirá que o Stangle não irá ajuda-ló mais, porem meto ainda não desistiu da sua pesquisa e menciona um outro amigo Kapto.
10º Passo (Kapto - yuno_in01 19, 182) – Siga para o sudoeste da cidade de Juno e procure por um bar, ao encontrar entre no mesmo e localize o Kapto, fale com ele e o mesmo diz que é um cientista muito generoso, e pergunta o que você faz ali “Interromper a pesquisa” ele também lhe agradece por ter sido alertado, em seguida volte a falar com Meto.
11º Passo (Meto - yuno_in03 26, 39) – Volte a falar com Meto e informe o ocorrido. Mais o Meto é Brasileiro não desiste nunca (veremos), e diz que ainda tem um amigo o Sr. Shisui, então vamos lá conversar com esse amigo.
12º Passo (Shisui - yuno_in03 178, 43) – Saia do laboratório de Meto e siga para o prédio de teste dos sábios, e procure por Shisui e ele logo si exibe! Assim como os cientistas anteriores ele pergunta o que você quer? E você só quer humildemente “Interromper a pesquisa”, assim como os outros cientistas, ele não gosta nada da desfeita do Meto.
13º Passo (Meto - yuno_in03 26, 39) – Volte novamente ao laboratório do Meto e conte a triste noticia a ele, e dessa vez o homem decide desistir da tal pesquisa e pede que você vá embora.
14º Passo (Weigon – yuno_in01 17, 29) – Volte a loja de utilidades e fale mais uma vez com o Weigon, ele fica muito agradecido por sua ajuda e lhe da 10 gemas amarelas com recompensa.
15º Passo (Hallandaute - que_god01 66, 125) – Volte a falar com o Hallandaute e fique falando com ele até que ele comente sobre uma ‘roda desconhecida’ e sobre ‘Sleinir’ e também menciona que outros pesquisadores poderá precisar da sua ajuda.
2º Pesquisador
16º Passo (Pavel - que_god01 14, 47) – Saia da sala do Hallandaute e siga até o final do corredor e entre no portal de baixo, ao entrar no quarto fale com o Pesquisador Pavel.
17º Passo (Pedra - que_god01 17, 49) – Depois de falar com o Pavel, clique em uma pedra que está em cima da mesa, feito isso fale novamente com Pavel.
18º passo (Pavel - que_god01 14, 47) – Fale novamente com Pavel e ele vai espira mais do que explicar, então ele pede sua ajuda.
19º Passo (Pedra - que_god01 17, 49) – Clique novamente na pedra e dessa vez vai aparecer um pop-up e nela você deve digitar as seguintes palavras em sequencia dirdnl em seguida aperte ok, tkaryf em seguida aperte ok, ghswka em seguida aperte ok, feito isso fale novamente com o Pavel.
20º Passo (Pavel - que_god01 14, 47) – fale mais uma vez com o Pevel e ele ira lhe agradecer por ter lhe ajudado, e que você fez um ótimo trabalho!
3º Pesquisador
21º Passo (Kurdt - que_gold01 54, 47) – Siga para a primeira sala abaixo e fale com a Pesquisadora Kurdt e ela pedira alguns itens com relação aquática, traga 9 unidades de cada item, segue a lista abaixo.
Lista de Itens
• 9 Célula Única
• 9 Garra de Crustáceo
• 9 Tentáculos
• 9 Concha
• 9 Tinta de Polvo
• 9 Coração de Sereia
• 9 Guelra
• 9 Cauda de Peixe
• 9 Nadadeira
• 9 Escama Aquática
• 9 Tendão
• 9 Casco de Caranguejo
• 9 Casco de Ostra
• 9 Carne de Ostra
• 9 Pata Pegajosa
• 9 Escama Fétida
22º Passo (Kurdt - que_gold01 54, 47) – Assim que coletar todos os itens, volte a falar com a Pesquisadora Kurdt e entregue os itens para a mesma. Assim que entregar os itens Kurdt lhe agradece e diz que outro pesquisador precisará de sua ajuda.
23º Passo (Aadin - que_gof01 11, 136) – Fale com o Pesquisador Aadin, ao falar com o mesmo ele fica feliz em conhece-ló e dirá que está estudando sobre uma ‘pena de asa angelical’, e que ah uma história por trás dessa pena, então ele pede que você vá até a cidade de Payon e descubra mais sobre essa história.
24º Passo (Lania – payon 79, 171) – Vá até a cidade de payon encontre Lania, ao encontra-lá a mesma fala que podemos encontrar bons conselhos nas lendas e folclores, “Hum” ela fala que pode ajuda-lo no que poder, então diga “É sobre Sleipnir” ela começa a contar a história de Sleipner, mais acha que você está entediado, “Não, por favor, vá em frente” e ela continua contando a história, e pergunta novamente si você está entediado diga a ela, “Deixe-me organizar a história primeiro”, continue repetindo essas falas até fechar o dialogo.
25º Passo (Aadin - que_gof01 11, 136) – Retorne a Juno e fale novamente com o Pesquisador Aadin, ele diz que você perdeu partes importantes da história e pede que você volte a falar com a cidade de Payon.
26º Passo (Lania – payon 79, 171) - Retorne a cidade de Payon e fale mais uma vez com a Lania. Refaça o mesmo procedimento do passo 24, ao terminar o diálogo volte a fala com Aadin.
27º Passo (Aadin - que_gof01 11, 136) – Volte a falar com Aadin e ele ler novamente e ainda diz que falta algo “eerr” então ele diz que está correto e que a história foi um pouco alterada com o tempo. Então ele lhe agradece, por ter lhe ajudado.
28º Passo (Cukure - que_gold01 99, 95) – Depois de falar com os quatro pesquisadores, volte até o balcão e fale com a Cukure, ela lhe agradece por tudo que você fez e lhe recompensará com um item aleatório.
Bom pessoal, espero que tenham curtido a quest! Forte abraço e até a próxima.
3 Comentários
Essa Quest libera nota slepnir?
ResponderExcluirBota*
ExcluirSim! Porem para fazer os itens divinos tem que fazer todas as quest, cada quest tem tem que ser feita por um determinado numero de jogadores...
ResponderExcluir