Level Mínimo: Base 40+
Pré-Requisito: Mago
Itens Necessários: Informado na quest.
Recompensa: Torna-se Sábio
Pré-Requisito: Mago
Itens Necessários: Informado na quest.
Recompensa: Torna-se Sábio
Olá senhores!
Segue a quest, completa dos Sábios, para evita erros peço que leia os passos antes de fazer a quest.
1º Passo (Meteous Silf - /navi yuno 154/35) - Vá para Juno, e siga para a Guilda dos Sábios, que fica ao nordeste de Juno. Fale com Funcionário Acadêmico, que está na entrada, e selecione “Eu quero me Inscrever”.
E ele vai pedi uma das seguintes opções:
E ele vai pedi uma das seguintes opções:
Opção 2: Trazer um Grimório Antigo e um Colar da Sabedoria.
Opção 3: Ele dirá aletoriamente um nome de 3 jogos de itens diferentes [a-c].
-- Opção 2 --
Grimório Antigo x 1
Colar da Sabedoria x 1
-- Opção 3 a: 30000z + itens --
Plumas de Ave x 50
Felpas x 50
Trevos x 50
Plumas x 50
-- Opção 3 b: 30000z + itens --
Plumas de Ave x 50
Felpas x 50
Minérios de Ferro x 25
-- Opção 3 c: 30000z + itens --
Trevos x 50
Plumas x 50
Tintas de polvo x 25
2º Passo ( Claytoss berdo - /navi yuno_in03 106/177) - Entre no portal atrás do Funcionário Acadêmico. No corredor entre na primeira sala à esquerda, Claytoss e você terá de responder um questionário composto de 20 perguntas. Cada pergunta vale 5 pontos. Você precisa obter no mínimo 80 pontos para passar no teste. Quando estiver feito, o próximo teste será dado pelo professor Hermes.
Existem três tipos diferentes de questões, segue abaixo as perguntas e respostas para cada questionário:
Questionário 01 | Resposta |
Qual item não é vendido pelo Vendedor mágico de Geffen? | Manto Sagrado |
Qual cidade não vende a arma Lâmina? | Al De Baran |
Qual cidade é a mais próxima de Glast Heim? | Geffen |
Qual monstro é de raça diferente do resto do grupo? | Marin |
Qual monstro possui uma propriedade diferente do resto do grupo? | Fumacento |
Qual monstro possui um tamanho diferente do resto do grupo? | Drake |
Que monstro não dá 'Fracon' quando derrotado? | Ovo de Pecopeco |
Quem não está envolvido no teste para se tornar um Ferreiro? | Barcadi |
Quem não é um morador de Al De Baran? | Mocona |
Qual é o nome da Kafra que veio de Payon? | Marianne |
Se você usar a habilidade Escudo Mágico Nv.6, quanto SP será consumido e quantos golpes o escudo aguentará? | SP 35, 7 vezes |
Se você atacar com a habilidade Ataque Espiritual Nv.6, em quantas vezes seu MATK será multiplicado? | 1.3 vezes |
Quando um Aprendiz realiza o teste para se tornar Mago, qual é a pedra necessária como catalisadora da solução número 4? | Diamante de 1 quilate |
Qual é o bônus para o dano e o custo de SP da habilidade Golpe Fulminante Nv.6 dos Espadachins? | 280% / 15 |
Qual habilidade não é necessária para aprender Armadilha Explosiva? | Remover armadilha |
Qual é a taxa de defesa e bônus do Véu de Noiva? | 0 / MDEF +5 |
Qual classe não pode equipar um Casaco? | Aprendiz |
Qual item não é necessário para fazer tintura azul? | Karvodailnirol |
Qual item o Deus, Odin, usou quando ele criou o mundo? | O coração de Ymir |
Qual o nome do esplêndido e brilhante mineral que indica a única pessoa que pode mudar este mundo? |
Questionário 02 | Resposta |
Qual jóia não é vendida pelos mercadores de jóias em Morroc? | Diamante rachado |
Qual cidade não vende ração para monstros? | Al De Baran |
Qual cidade é a mais próxima do Templo Escondido? | Prontera |
Qual monstro é de raça diferente do resto do grupo? | Penomena |
Qual monstro possui uma propriedade diferente do resto do grupo? | Giearth |
Qual monstro possui um tamanho diferente do resto do grupo? | Argos |
Qual monstro não dá Folha de Yggdrasil quando derrotado? | Marduk |
Quem não está relacionado ao teste para se tornar um Sacerdote? | Windser |
Quem não é um residente de Morroc? | Antonio |
Qual é o nome da Kafra que possui um lindo cabelo azul? | Denise |
Qual habilidade não é necessária para aprender Barreira de Fogo? | Ataque Espiritual Nv.4 |
Quanto de SP você recupera com a habilidade 'Aumentar recuperação de SP' Nv. 6 sem contar com a influência da sua int? | 18 |
Se você fosse um Mago com nível de classe 33, quantos pontos de bônus de classe você teria em Int? | 4 |
Quanto SP consome e quanto tempo dura a habilidade Concentração Nv.5? | 45 / 80seg. |
Qual habilidade não é necessária para que os Ferreiros aprendam Maximizar Poder? | Resistência ao Fogo |
Qual é a taxa de defesa e o bônus para SP do 'Laço Meigo'? | 1 / SP +20 |
Qual classe não pode equipar um Manto Sagrado? | Gatuno |
Qual estado negativo não pode ser curado com uma poção verde? | Maldição |
Qual é o nome do lendário reino enterrado embaixo de Geffen? | Geffenia |
Qual é o nome da árvore que é a raiz deste mundo? | Yggdrasil |
Questionário 03 | Resposta |
Qual item a Vendedora de presentes não vende em prontera? | Buquê de Flores |
Qual cidade não vende Stilleto? | Prontera |
Qual Cidade é a mais próxima da Ilha das Tartarugas? | Alberta |
Qual monstro é de raça diferente do resto do grupo? | Estrela-do-Mar |
Qual monstro possui uma propriedade diferente do resto do grupo? | Metaller |
Qual monstro possui um tamanho diferente do resto do grupo? | Raydric |
Que monstro não dá 'Alcóol' quando derrotado? | Esporo venenoso |
Quem não está envolvido no teste para se tornar Cavaleiro? | Bispo Tomas |
Quem não é um residente de Prontera? | Mãe do Jim |
Você pode me dizer qual é o nome da Kafra mais animada de todas? | Bianca |
Quanto SP é consumido para usar a habilidade Tempestade de Raios nv. 7? | 59 |
Se você possui metade do seu SP máximo, e ativa a habilidade Proteção Arcana, quantos % de dano será reduzido e quantos % do seu SP você irá gastar? | Dano 18% SP 2% |
Um dos elementos não possui uma magia própria similar às 'Lanças' dos outros elementos. Qual é? | Terra |
Qual é a probabilidade de ativação e dano da habilidade passiva Ataque Duplo nv. 7? | 35% / 140% |
Qual habilidade não é necessária para aprender a habilidade Magnus Exorcismus? | Proteção Divina |
Qual a taxa de defesa e os bônus de atributos das Orelhas de Coelho? | 2 / SOR +2 |
Qual classe não pode equipar uma Armadura Acolchoada? | Arqueiro |
Qual item cura todos os estados negativos, além de recuperar HP e SP? | Mastela |
Qual o nome do Rei de Rune Midgard? | Tristan III |
Qual Deus os Templários veneram? |
3º Passo ( Hermes Trees - /navi yuno _in03 169/181) - Saia da sala do Examinador Teórico, atravesse o portal direito e fale com Examinador Prático.
Ele te dará um teste prático, em que você terá que escrever um relatório para provar seu conhecimento sobre alguns assuntos específicos.
Obs 1: Fique atento com a quantidade de monstros, pois se você não matar todos os monstros dentro do tempo limite, você irá falhar no teste.
-- Monstros na Fase 1 --
ChonChon x 8
Fabre x 8
-- Monstros na Fase 2 --
Lunático x 24
-- Monstros na Fase 3 --
Whisper x 1
Whisper x 4
Terminando o teste volte a falar com Hermes e ele vai lhe indicar um dos professores, que pode ser: Professor de Biologia, Professor de Física ou o Professor de História.
4º Passo: segue abaixo a localização dos possíveis professores!
Para começar nesta classe, ele lhe pedirá para trazer-lhe alguns itens que monstros do elemento água soltam. Há 3 conjuntos possível, veja a lista abaixo para obter mais informações.
Na aula seguinte, ele irá pedir para coletar alguns itens que caem de monstros do tipo inseto. Novamente, existem 3 conjuntos possível, veja a lista abaixo para obter mais informações.
Depois de ter obtido os pontos ao entregar-lhe os itens, ele lhe dará uma palestra sobre monstros do tipo inseto. Depois disso, ele irá pedir-lhe para trazer o material necessário para escrever a sua tese.
Uma vez entregue todos os itens, você pode começar a escrever a sua tese escolhendo algumas frases que você pode selecionar. Basta usar o bom senso de escolher as frases e concluir a tese. Quando terminar, você receberá um Livro [3]. Mostra o Livro [3] ao Diretor da Academia Mágica e ele vai mudar sua classe para um Sábio.
Coleção 1: Peixes | Coleção 2: Peixes | Coleção 3: Peixes |
---|---|---|
5 Tendão | 5 Carne de Ostra | 5 Célula Única |
5 Garra de Crustáceo | 5 Garra | 5 Tentáculos |
5 Escama Aquática | 5 Coração de Sereia | 5 Cauda de Peixe |
Coleção 1: Insetos | Coleção 2: Insetos | Coleção 3: Insetos |
5 Teia de Aranha | 5 Pó de Traça | 5 Foice de Louva-a-Deus |
5 Casca | 5 Casco de Caramujo | 5 Pele de Verme |
5 Antenas de Inseto | 5 Chifre | 5 Casco Arco-Íris |
B) Professor de Física - /navi yuno_in03 244/31 - Canto superior direito em Juno. Norte da Academia. Se você foi atribuído a aprender com ele, é melhor você começar a fazer amigos da classe Gatuno, Arqueiro e Noviço (caso você ainda não tenha) porque você vai precisar de ajuda para concluir esta parte da missão.
Parte 1: Para iniciar os estudos, ele irá pedir-lhe para trazer-lhe 30 pedras. Fale com um Gatuno amigo e ele pode lhe dar este presente.
Parte 2: Depois de entregar-lhe as pedras, ele lhe dará 3 pedras elementais, se você pedir a um amigo Arqueiro ele pode transformar essas pedras elementais em flechas elementais. Depois basta trazer as flechas para o professor.
Parte 3: Agora, ele lhe dará uma palestra sobre propriedades elementais e, em seguida, irá pedir-lhe para trazer uma água benta para a próxima lição. Basta pedir a algum Noviço amigo seu para fazer água benta para você. Leve de volta para ele.
Depois de todo esse trabalho duro, finalmente chegou a hora de preparar a sua tese. Novamente, você terá que trazer-lhe alguns itens (veja a lista acima). Depois de trazer os itens, você pode começar a escrever a sua tese basta usar o bom senso de escolher as frases e concluir a tese. Quando terminar, você receberá um Livro [3]. Apresente-o para o Diretor da Academia Mágica e ele vai mudar sua classe para Sábio.
-- Parte 1 --
Pedra x 30
-- Parte 2 --
Flecha de Cristal x 50
Flecha de Pedra x 50
Flecha do Vento x 50
-- Parte 3 --
Água Benta x 1
Itens relacionados a árvore de yggdrasil
Folha Yggdrasil x 1
Semente Yggdrasil x 1
Fruto Yggdrasil x 1
Após trazer um dos itens informados acima, volte a falar com o Professor, e o mesmo pedirá os seguintes itens, para iniciar a Tese, informados abaixo, obtenha os itens e fala novamente com o professor, lembrando que toda vez que errar, ele pedirá novamente os itens.
Plumas de Ave x 1
Couro de Animal x 1
Tronco x 1
Tinta de Polvo x 1
Garrafa Vazia x 1
A seguinte tese deve estar funcionando até o momento:
1) A cobra colossal, Joermungand
2) Utgard, dos Gigantes
3) O lugar onde vivemos, Midgard
4) A terra dos Deuses, Asgard
5) A gigantesca árvore cinza
6) Asgard, Jotunheim, Niflheim
7) restaura o máximo de HP e SP
Quando terminar, você receberá um Livro [3]. Apresente-o para o Diretor da Academia Mágica e ele vai mudar sua classe para Sábio.
5º Passo kayron Grig - /navi yuno_in02 38/62 – Essa é a parte mais fácil só fala com ele hehe agora temos mais um sábio no game Parabéns.
2 Comentários
Obrigada vc me ajudou muito me tornei uma sábia valeu....
ResponderExcluirObrigada vc me ajudou muito me tornei uma sábia valeu....
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