Quest Proteção Arcana - Ragnarok

protecao_arcana
Bom em 1° lugar  o personagem precisa ter job level 35 ou superior para aprender a habilidade.
Siga para cidade de Geffen e vá até a Guilda dos Bruxos, ( geffen 65, 176) localizada no Noroeste da cidade. Dentro dela, vá até o final na parte de baixo da sala para encontrar O Grande Mago, chamado Visephidos (geffen_in 151,119). Para aprender a habilidade, você precisa lhe entregar os seguintes itens:
screenThor339 
Descrição: Proteção Arcana uma habilidade exclusiva para a classe Mago, que exige um nível de classe 35 como Mago. Reduz o dano que o personagem sofre dos inimigos, lançando sobre ele uma proteção mágica. Consome 30 de SP quando conjurada e continua a consumir uma certa quantidade de SP ao sofrer ataques. A quantidade restante de SP do personagem afeta o dano e o consumo adicional de SP para o ataque seguinte. Pode durar no máximo 5 minutos mas, se o SP do personagem chegar a 0, a proteção mágica desaparece.Só bloqueia ataques físicos e tem um tempo de conjuração de 5 segundos
Itens Necessário:
- Diamante de 1 Quilate (1)
- Bolinha de Gude (3)
- Casca (5)
- Casca Rija (1)

screenThor338
Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário