Quest Ordem Secreta de Doha - Ragnarök

Pré Requisito: Quest Anel do Rei Sábio – Ragnarök & Quest Acesso a El Dicastes - Ragnarök
Nível Necessário:
70+
Itens necessários: Anel do Rei sábio equipado, 6 Certificados do Explorador (aderido na Quest)
Recompensa: 1 Broche de Bradium [1], 1 Manteau do Dragão [1] Acesso ao calabouço de El Dicastes.

1º Passo (Doha - /navi mid_campin 168/171) – Para iniciar a quest siga para o acampamento da expedição que está localizado no centro do mapa, e localize o Doha, ele está dentro de um quarto no segundo andar. Ao encontra-la el logo lhe da um esculacho e manda você sair do quarto, diga a ele “Vim ver o Inspetor” ele vai dizer que tem uma missão secreta para você, ela também menciona que encontrou um gato e que o mesmo si tornou uma "Testemunha!"  em seguida ele diz que falou tanto que ficou com a garganta seca e que vai descansar um pouco. 
Fale mais uma vez com o Doha eles falaram sobre o suspeito “"Ele estava disfarçado?" então ele pede que você faça uma investigação em El dicastes.


2º Passo (Shay - /navi dic_in01 244/119) –
Ao chegar em El Dicastes siga até o bar local o Bar El Borracho, o bar está localizado a sudoeste do mapa, entre na casa e use o elevador e vá para “Bar El Borracho”, ao chegar no andar do bar, fale com o Shay e diga “Quero conversar” ele fala si você quer fazer alguma pergunta? Pergunte “Sobre outras raças” e em seguida “Com orelhas de gato”, ele diz que os gatos estão expandindo os seus negócios e manda você falar com os Manuk que reside na cidade.


3º Passo (Atendente Andarilho - /navi dicastes01 206/210) – Saia do bar e vá até o centro da cidade e encontre o Atendente Andarilho, ao encontra-lo ele dirá que já está acostumado com os humanos, pergunte a ele “O que está fazendo?”, ele diz que está passeando.
Fale novamente com ele e agora pergunte "Há outras raças além dos humanos?" ele dirá que acha os gatos fofos e em seguida começar a falar sobre um manuk chamado Ahat, e não lhe da mais nenhuma informação.


4º Passo (Garton, o treinador - /navi dicastes01 249/140) – Terminando de falar com o Atendente Andarilho, siga para o sudeste da cidade e fale com Garton o Treinado ele pergunta si você veio ver o treinamento, você diz a ele “Procuro um humano com orelhas de gato..." ele não diz muito e também fala sobre um Manuk Ahat.

5º Passo (Mineiro – /navi dicastes01  112/248) –
Terminando de falar com o Treinador, siga em direção ao noroeste da cidade e você encontrará um Mineiro descansando, fale com ele e o mesmo lhe pergunta! O que faz aqui? você diz a ele “Procuro um humano com orelhas de gato..." assim como os Manuks anteriores, ele acaba fala sobre o Manuk Ahat.


6º Passo (shay - /navi dic_in01 244/119) – Retorne ao Bar e converse novamente com o Shay e diga “Quero conversar”, ele lhe passara algumas informações sobre o Ahat e em seguida o mandará falar com BK, um Agente da Pata de Gato, e que caso ele lhe ignore, você deverá dizer A bebida especial de Shay será entregue.


7º Passo (BK - /navi dic_fild01 231/174) – Saia do bar e siga até o portal sul da cidade e encontre O felino BK que está localizado ao nordeste do mapa,  Fale com BK e digite "A bebida especial de Shay será entregue." (Sem as aspas), BK lhe dará a informação em troca de Certificados do Explorador, ao todo ele pegará 3 certificados.

Os certificados poderão ser obtidos com os manuK confira neste guia.


Atenção:
Após terminar este passo, você já tem acesso ao Segundo nível do calabouço de El Dicastes.

8º Passo (BK - /navi dic_fild01 231/174) – Ao  conseguir os certificados fale novamente com BK e pergunte "Sobre outras raças felinas", ele lhe cobrará um certificado do explorador “Dar”, e ele lhe passará algumas informações referente ao homem com orelhas de gato.
Fale mais uma vez com o BK e dessa vez pergunte a ele “Quem é o ministro?”, e ele pedirá outro certificado “Dê o certificado”, ele lhe contara algumas informações referente ao famoso Ahat, dizendo que ele não é um Manuk.

Passo (Shay - /navi dic_in01 244/119) – Volte até o bar em El Dicastes e fale mais uma vez com o Shay “Quero conversa” ao falar com ele, ele pede que você você investigue a fenda dimensional.


10º Passo (Pilha de Sujeira – /navi dic_fild02 215/79) – Saindo do bar siga na direção sul e vá até o segundo mapa ao chegar no mapa siga até a parte sudeste do mesmo até que você encontre algumas fendas que são elas Solo dividido, Pilha de rochas e Pilhas de sujeira, clique na pilha e selecione “Cutucar em volta do monte de terra”, si você clicar na fenda  Pilha de Sujeira você receberá o item Sangue Pisado, se for Solo Divino você receberá o item Pedaço de Pele congelada e se for Pilha de Pedras você receberá o item Estranha Pedra Mágica, só é possível pegar 1 item ao conseguir volte até o bar e fale com o Shay.


11º Passo (Shay - /navi dic_in01 244/119) – Volte ao bar e fale novamente com o Shay “Quero conversar”, então você mostra o item para ele com o sangue, ele diz que não sabe o que isso pode significar já que ele não conhece o Ahat, você acaba perguntado a ele si ele confia no Bk, ele diz que o BK não mente. Shay diz para você coletar certificados de explorador e falar com Rahwyne.


12º Passo (Aventureiro Escrivão - /navi dic_in01 40/261) – Vá até Diel e fale com o Aventureiro escrivão, ele pergunta em que pode ajudar? diga “Quero conversar” ele vai lhe reconhecer e pergunta novamente em que pode lhe ajudar? Diga “Quero encontrar o ministro” em seguida “Ahat” então ele lhe cobrará 3 certificados, si você tiver os 3 certificados ele mandará você ir no escritório dele usando o elevador.


13º Passo
(Elevador - /navi dic_in01 46/285) – Após falar com o escrivão siga até o elevador e selecione “Escritório administrativo”, chegando no escritório siga a sua direita e fale com o Guarda Diel , ele dirá que somente pessoas autorizadas pode passar, diga “tenho permissão”, e você terá acesso.


14º Passo (Ministro Ahat - /navi dic_in01 300/280) – Após falar com o primeiro guarda você terá acesso a uma nova sala, siga novamente para a direita e você encontrará outro guarda, fale com ele e você finalmente chegará a sala do Ahat. Já na sala do Ahat fale com ele e pergunte “Você não é uma Manuk?”, e em seguida ele tentará lançar um feitiço, “Pare com isso” e ele continuará o feitiço “Finja está sob o feitiço” em seguida “um servo leal”, e o dialogo fechará. fale novamente com o Ahat e selecione “Seu desejo é uma ordem”, e ele pedirá que você fale com o servo dele e que apague algumas pistas.



15º Passo (Ajudante Secreto - /navi dic_in01 293/277) –
Fale com o Cheshire e ele mandará você remover as provas do que aconteceu na fenda, mas não pode retirar tudo de uma vez para não levantar suspeita e nem causar muita movimentação no local para que ninguém descubra.

Atenção: Esta parte de coletar os itens, pode ser refeita a cada 24 horas

16º Passo (Provas - dic_fild02) - Após receber a missão de Cheshire, volte ao mapa que você pegou o item Sangue pisado, e desta vez você terá que colher 10 itens de cada para o Cheshire e você deve colher 1 a mais, pois será utilizado futuramente, então você tem que colher 11 Sangue Pisado, 11 Pedaço de Pele Congelada e 11 Estranha Pedra Mágica. Após pegar 11 de cada volte para entregar à Cheshire.

17º Passo (Ajudante Secreto - /navi dic_in01 293/277) – Já com os itens no inventário volta a falar com o Cheshire, ele lhe dirá que é tudo por hoje, e que precisam trabalhar aos poucos para não chamar a atenção...

18º Passo Passo (Ministro Ahat - /navi dic_in01 300/280) – Terminando de falar com o Fale com Cheshire, fale mais uma vez com o Ahat e ele dirá que você si saiu muito bem, então você pergunta "O que era aquilo tudo?" ele diz que você não precisa saber de nada e lhe recompensa com um Broche de Bradium [1].

19º Passo (Sábio HesLanta - /navi dic_in01 158/188) – Saia da sala normalmente, pois ao chegar no corredor do andar administrativo aparecerá um pop-up e o teleportará para uma sala ao lado. Converse com o Sábio HesLanta, ele lhe perguntará o que o sábio Ahat parece para você? Diga “Não entendi sua pergunta”, em seguida “Não” em seguida o dialogo si fecha. fale mais uma vez com ele e você acaba descobrindo o culpado pelo roubo do relatório que é o “Cheshire”, em seguida “Não faço ideia”"Ahat deve estar dando ordens à ele.", "sobre o Lord Morroc", então fale mais uma vez com o sábio e você será teleportado para fora da sala. 


Ultimo passo (Doha - /navi mid_campin 168/171) –
Terminando de falar com o Sábio  HesLanta, vá ao prédio central de Ash Vaccum e fale com o Inspetor Doha novamente e entregue à ele os vestígios das investigações (Não disse para pegar 11 de cada? Se não pegou 11 você vai ter que gastar um certificado do explorador para iniciar a quest com o Cheshire novamente para coletar), após entregar todos você receberá um Manteau do Dragão [1]

Bom galera espero que a quest seja bastante útil para vocês, abraços e até a próxima…

Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário