Quest de Natal da Lebre da Neve 2014 - Ragnarök

Level Mínimo: 20+
Pré-Requisito: Nenhum
Itens Necessários: Nenhum.
Recompensa: Ovo de Lebre da Neve.

1º Passo (Caixa Estranha - prontera 152, 193) – Para iniciar a quest de Natal vá até o centro de Prontera e procure pela Caixa Estranha, ao acha-lá clique em “Abrir a Caixa”, repita esse processo até que você seja envenenado e receba o item Papel de Presente Verde. 

Caixa EstranhascreenThor048

2º Passo (Garota de Vermelho - prontera 142, 183) – Depois de obter o item Papel de Presente Verde, desça um pouco em direção a calçada, então abrirá um pop-up informando que o envenenamento vai demorar,  fale com a garota de vermelho então ela diz que conhece quem fez isso com você e pede sua ajuda “ajudar” você será teleportado para Nifflheim.
Garota de VermelhoscreenThor049

3º Passo (Papai Noel - nif_in 122, 182) - Já na frente da casa da bruxa, entre no portal e siga a sua direita, no final vai ter uma escada, vá até o segundo andar e encontre o Papai Noel, fale com ele e o mesmo pergunta qual da lista é a bruxa? “Escolher” em seguida dessa a barra de rolagem e escolha “Nenhuma”, então você poderá conhecer a bruxa.
screenThor050


4º Passo (Bruxa – nif_in 113, 175) – Depois que você fala com o Papai Noel, a “bruxa” vai aparecer no inicio da fileira de crianças, fale com ela e você vai ser curado do envenenamento e você vai receber um “Papel de Presente Vermelho”, que vai substituir o anterior “Papel de Presente Verde” e você será teleportado para Prontera.

screenThor051

5º Passo (Garota de Vermelho - prontera 142, 183) – De volta a cidade de Prontera fale novamente com a Garota de Vermelho, ela diz que não sabe nada sobre o Natal Branco e que deseja conhecer.
screenThor049

6º Passo (Neve Caindo – Lutie 148, 134) – Para prosseguir a quest vá até a cidade do natal “Lutie”, e procure a Neve Caindo, selecione “Papel vermelho”, então uma nevasca surgira e você recebera um “Ovo de Lebre da Neve”
Neve CaindoscreenThor053

7º Passo (Garota de Vermelho - prontera 142, 183) – Retorne pela ultima vez à cidade Prontera e fale novamente com a Garota de vermelho. Então aparecera uma nevasca e a garota ficará muito feliz por conhecer por ver o “Natal Branco” pela primeira vez.

screenThor049

Bom pessoal é isso espero que tenha curtido…

Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário