Level Mínimo: Desconhecido
Pré-requisito: Nenhum
Itens Necessários: 1 Camarão, 5 Aboboras
Recompensa: Uma quantia de Experiência Base/Classe de acordo o level, 1 Sapatos Velozes.
1º Passo (Dinha – Prontera 109, 49) – Para iniciar a Quest siga até a cidade de Prontera e procure pela Dinha, ela está próximo da famosa Florista Mél. Ao encontrar com a mesma ela diz que pretende fazer um prato típico da sua terra (Bahia), para o seu amigo conterrâneo, e lhe pede para lhe trazer um ingrediente especial que é o 1 Camarão, vá busca o camarão e volta a falar com a Dinha.
2º Passo (Dinha – Prontera 109, 49) – Volte a falar com Dinha e entregue o camarão para ela, então ela lhe pedira 5 abóboras das graúdas. Vá buscar as abóboras e volte a falar com a Dinha.
3º Passo (Dinha – Prontera 109, 49) – Volte a falar novamente com a Dinha e entregue as abóboras para ela, então ela vai prepara sua especialidade, que é o Camarão na Moranga e pedirá que você entregue para o amigo dela Chico César
4º Passo (Chico César - cmd_fild04 207, 72) – Já com o Camarão na Moranga no inventario, vá falar com o Chico Cesar que está na Praia de Kokomodo (cmd_fild04), ao encontra-lo entregue o Camarão na Moranga para ele e você recebera uma carta do Chico César, ao receber a carta volte a falar com a Dinha.
5º Passo (Dinha – Prontera 109, 49) – Com a Carta de Chico no inventário volte a falar com a Dinha, ela fica feliz por você ter ajuda-la e você será recompensado com uma quantia de experiência e os Sapatos Velozes.
Descrição do item
Sapato Velozes
Estes são sapatos especiais feitos por um artesão de um lugar famoso por suas praias e festividades.
Existem muitas lendas em torno destas raridades, como por exemplo a inexplicável habilidade que seus usuários adquirem para dançar.
Todos que usam se sentem um pouco mais leves, como se estivessem flutuando. Os sapatos contam ainda com um efeito anti-chulé.
Aumenta em 3% a VelATQ e diminui o tempo de conjuração variável em 3%.
AGI + 1
Tipo: Sapatos
Defesa: 2
Peso: 50
Profissões que utilizam : Todas
Bom galera é isso ai até a próxima.
0 Comentários