Quest tecla de piano

Level Mínimo: Desconhecido.
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: Teclas de piano (obtido na própria quest).
Recompensa: Poder teleportar para Umbala, requisito da quest o Sinal.

1º Passo (Arego - /navi niflheim 224/243) – Siga até a parte norte do mapa e encontre o Arego, ao encontra-lo o mesmo diz que gosta de carne e que você, e que você parece ser apetitoso, e que quer devora-lo, neste momento você perdera metade do seu HP e receberá uma tecla de piano.


2º Passo (Cushca Sina - /navi nif_in 31/20) – Depois de ser quase devorado, desça um pouco e entre em uma taverna, no teto da taverna tem um símbolo de uma bruxa. Já na taverna fale com o Cushca Sina e ele diz que os negócios não vão bem, saia da taverna e entre novamente para receber a segunda tecla de piano. Si você não receber a tecla, siga o passo seguinte e ao finalizar volte a fazer este passo.


3º Passo (Greyryu - /navi nif_in 105/81) –
Saindo da taverna, entre em uma casa ao norte do mapa, e localize Greyryu. Ao encontra-lo ele cantará uma canção, e logo em seguida pedira que você recite um verso no qual ele cantou, ao recitar o verso correto ele lhe dará uma telha de piano. A canção está logo abaixo.


Texto

Quando o Sol se põe na Montanha do Oeste
Onde aponta um raio envolvente
Uma linda melodia será a chave
Para derrotar o Senhor dos Mortos

4º Passo (Tumba 01 – /navi niflheim 209/103) – Siga até a parte sul do mapa e encontre uma tumba, ao si aproxima da mesma surgira um pop-up informando que você achou uma tecla semienterrada, deseja pegar? “Sim” e você receberá uma tecla de piano, de mais uma volta na tumba e você receberá mais uma tecla.


5º Passo (Tumba 02 – /navi niflheim 170/71) –
Agora você deve localizar a segunda tumba, siga até sul do mapa e você encontrará a tumba,  de uma volta nela até abri o pop-up igual no passo anterior e você receberá uma tecla de piano. 


6º Passo (Piano - /navi nif_in 116/180) –
Já com as 6 teclas de piano no inventário, siga para o castelo da bruxa, ao chegar no castelo suba até o segundo andar, onde você encontrará o piano, ao passar perto do piano abrira um pop-up e as teclas de piano do seu inventário serão removidas.

7º Passo (portal) – Agora você tem que pegar a sétima tecla que está com a Bruxa, siga o tapete até chegar na parede, ao chegar na parede vai aparecer um pop-up e o teleportará para a sala da bruxa.

8º Passo (Bruxa) – Fale com a bruxa e ela ira lhe teleporta para umbala, e fim da quest!

Bom galera, mais uma quest atualizada, espero que tenham curtido!

Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário