Quest O Mensageiro - Ragnarök

Level Mínimo: Base 70+
Pré-Requisito: Quest do Anél do Rei Sábio - Ragnarök
Itens Necessários: Nenhum
Recompensa Pré-Renovação: EXP de acordo o level, 15 Moeda Manuk e 25 Moeda Esplendor.

Essa quest é feita em vários locais de Ash vacuum, por isso fiz uma montagem unindo todos os mapas de Ash Vacuum.

Mapa Detalhado de Ash Vacuum


1º Passo (Guarda de Esplendor – /navi spl_in01 32/306) – Para iniciar a quest você deve ir até Splendide e localizar o Guarda de Esplendor, ele está em uma residência próximo ao centro do mapa, lembrando que será necessário está com o Anel do Rei Sábio equipado para conversar com o Guarda. Ao encontrar o Guarda Arc ele perguntará si você consegue entender o que ele diz “Sim”, então você explica a ele sobre o Anel do Rei Sábio.


Dica: Recomendamos que você faça a »» Quest A Pata de Gato - Ragnarök «« para que seja possível salvar no Acampamento da Aliança, e poder transitar entre as cidades Esplendor e Manuk, com mais felicidade.

2º Passo (Guarda Arc – /navi spl_in01 32/306) – Continue falando com o Arc até que ele lhe peça um favor “Que favor?”, Arc diz que uma amiga saiu sem permissão e ainda não voltou, e pede sua ajuda para encontra-la pois ele não pode abandonar seu posto de guarda, e como ela saiu sem permissão ele não pode reporta o sumiço pois só vai piorar as coisas. Como você é gente boa “Claro, farei isso”, Arc diz que sua amiga Terra costuma da nós nas plantas para marca o caminho, então procure por essas pistas.


3º Passo (1º Arbusto – /navi spl_fild02 44/214) – Siga para o mapa ao lado de Splendide, e procure as plantas com nós feito por Terra. O primeiro arbusto está próximo da entrada de Splendide. Uma folha entrelaçada aponta na direção Sudeste.


4º passo (2º Arbusto - /navi spl_fild02 123/106) – Ao encontrar o primeiro arbusto, ande em direção ao sudeste e você encontrará o segundo arbusto que tem uma folha entrelaçado apontando para Leste.

5º Passo (3º Arbusto - /navi spl_fild02 330/191) – Agora você deve encontrar o terceiro arbusto, basta seguir as margens do riacho na direção Leste, ao encontrar o arbusto você notara uma folha entrelaçada apontando a direção Norte.


6º Passo (4º Arbusto - /navi spl_fild02 326/323) –
Agora siga pelo lado direto do mapa, em direção ao norte do mesmo, até que você encontre o 4º Arbusto, ao encontrar o arbusto você notara pegadas desordenadas e marcas de alguém caído, e também ah rastros de combate, os rastros indicam para o norte.

7º Passo (5º Arbusto - /navi spl_fild01 341/108) –
Agora você deve localizar o quinto arbusto que está no mapa spl_fild01, ao encontrar o arbusto você notará que também ah rastros de combate e as pegadas não são de um Esplêndido. Estes rastros de combate apontam para a raiz de uma enorme árvore à direita.


8º passo (Grande Raiz – /navi spl_fild01 373/108) – Ande um pouco para a direita e você encontrará uma grande raiz e nela algumas teias de aranha, ao si aproximar da raiz aparecerá um pop-up. No pop-up que aparece, informa que você encontra uma passagem por entre os galhos retorcidos. Aparentemente algo escorregou por ali. Escolha “Seguir o Rastro” para entrar no Calabouço de Yggdrasil. Tome cuidado, pois seu personagem irá cair dentro da raiz e ficar com HP reduzido. 


9º Passo (Manuk Petrificado - /navi nyd_dun01 58/221) –
Já dentro da árvore, siga até o ponto sete do mapa e localize um Manuk Petrificado, clique na estatua para poder examina-la melhor, você notara que este é o único lugar do Calabouço onde há luz, e há diversas cicatrizes na estátua. O estranho é que a mesma parece estar em uma posição que protege algo em seus braços.

10º Passo (Tronco de Árvore - /navi nyd_dun01 62/230) – ao terminar de examinar a estátua, você decide sair deste locar e ir falar com Arc, para isso ande um pouco a cima da estátua e aparecerá um pop-up. Selecione “Subir”, para sair do calabouço. 


11º Passo (Guarda Arc – /navi spl_in01 32/306) –
Retorne a Splendide e volte a falar com o Arc, que parece está um pouco preocupado, “Heim? Que aconteceu?". Ele diz que Terra voltou, mas que esta com muitos ferimentos, “Cheia de ferimentos?”, e ela nem quis se tratar, e saiu apressada levando um Bradium. Mais “Você tem um forte senso de responsabilidade”. você explica para ele sobre o Manuk Petrificado e ele também conta sobre o Bradium, e que é um minério precioso para os Manuks.


12º Passo (
Guarda Arc – /navi spl_in01 32/306) – Fale mais uma vez com Arc e ele pergunta onde que é está caverna, que você encontrou o Manuk? Pois ele não viu nenhuma quando inspecionou os arredores de Splendide. O que você está tentando fazer agora? ele diz que vai procurar por terra pois si ela levou o bradium com ela, então isso tem a ver com o Manuk, mais Você pode mesmo deixar seu posto? Ele diz que não, e como você já sabe o local exato você si oferece para ir no lugar de Arc.


13º Passo (Manuk Petrificado - /navi nyd_dun01 58/221) – Volte até o calabouço de Yggdrasil e examine o Manuk petrificado novamente. Ao examinar você percebe uma pequena diferença, você percebe partículas de minério espalhado por todo o corpo do Manuk petrificado. Provavelmente Terra esteve aqui, mas não é possível compreender o porque? Pó de Bradium no Manuk Petrificado… Então você decide ir na Vila dos Manuks.


14º Passo (Camponeses – /navi manuk 280/177) – Vá para a vila dos Manuk que fica na parte gelada de Ash Vacuum. Ao chegar na vila fale com os camponeses, eles comentam entre se que como uma fada chegou tão longe? Será que foi capturada? o outro responde dizendo que a fada veio por conta própria e que estava muito ferida. Então você decide “Interromper a conversa” e pedi mais informações, porem os manuk não lhe diz nada.


15º Passo (Base - /navi manuk 253/110) –
Para obter mais informações você tem que ir até uma espécie de base militar e encontrar com o Snorren, a base está ao sul da localização dos camponeses. para facilitar na entrada da Base, tem um Manuk de guarda.

16º Passo (Snorren - /navi man_in01 175/59) –
Já dentro da base encontre o Snorren, ao encontra-lo pergunte a ele “sobre a fada capturada”, em seguida “porque quer falar com ela?” e “Seu amigo?”, Snorren diz que um amigo desapareceu o nome dele é Ogen, e que ele estava curioso sobre a ária que os humanos estavam, e foi da uma olhada porém nunca mais voltou. depois de um tempo aquela fada chegou gritando, um bradium, um bradium. Os vigias da vila diz que a fada foi afetada pelo poder do bradium e enlouqueceu, mais acho que a fada atacou o seu amigo Ogen e veio até a vila roubar mais bradium, você diz a ele “Não vejo dessa forma”, então você si oferece como interprete entre as duas raças. 


17º Passo (Snorren - /navi man_in01 175/59) – Fale mais uma vez com o Snorren para saber se é possível entrar no local e ser interprete dos dois. Porem o guarda que está atrás da porta chamado Luik não deixa que isso aconteça, isso porque a Fada ainda esta muito ferida e o guarda precisa tratar dos machucados dela antes de qualquer outra coisa.  “Da frigideira o fogo..”, então você decide ir pergunta a Arc, qual a melhor forma de ajudar a Terra. 


18º Passo (Guarda Arc – /navi spl_in01 32/306) –
Volte a falar com o Guarda Arc e informe o ocorrido. Ele diz que a melhor maneira de curar as feridas é com os frutos de yggdrasil, porem ele tem apenas três frutos, e pede que você consiga o restante perto das raízes da yggdrasil. 


19º Passo (Arbusto A – /navi spl_fild01 357/47) – Siga até o mapa da entrada do calabouço de Yggdrasil, perto da entrada você encontrará alguns arbustos. O primeiro arbusto está próximo a saída do calabouço de Yggdrasil. Ao clicar no arbusto você receberá um Fruto de Yggdrasil e uma Mastela.

20º Passo (Arbusto - /navi spl_fild01 313/77) –
O segundo arbusto subindo um pouco para a esquerda, você notará um arbusto semelhante ao primeiro.  igualmente no primeiro você irá ganhar um Fruto de Yggdrasil e uma Mastela.

21º Passo (Arbusto C – /navi spl_fild01 331/28) –
Agora desça um pouco de onde estava  e você encontrará o terceiro arbusto, e receber o 3 fruto de Yggdrasil. Ao receber o fruto siga até a vila dos Manuk e fale novamente com o Snorren.

Atenção: Cuidado para não usar ou vender os frutos que você recebeu na quest, e não tenha mais que 6 frutos no inventário ou do contrário o NPC ficará com todos.

22º Passo (Snorren - /navi man_in01 175/59) – Volte a falar com o Snorren e entregue os frutos para ele que ficara com todos os frutos de Yggdrasil que estiver no seu inventário. depois que você entregar os frutos você já poderá passar pelo portal.

23º Passo (Snorren – /navi man_in01 19/125) – Ao passar o portal fale com  Snorren, ele perguntará seu nome e comentará sobre o fruto com o Luik, em seguida pedirá que você fale com a Fada.  

24º Passo (Esplêndida Raptada – /navi man_in01 19/125) – Fale com a Esplêndida Raptada, ela estará melhor ao comer o fruto, mais ele começa a falar um pouco tremula e ela diz algo relativo a levar o Bradium, caso contrário alguém vai morrer. pergunte a ela “Seu nome é Terra?”. Então ela conta que precisa de Bradium, pois um gigante se feriu tentando protege-la.  E o Bradium é responsável por impedir que os Manuks petrifiquem. Sem ele, os Manuks ficam imóveis e sem vida igual a uma pedra ou mesmo uma madeira.
 
25º Passo (Luik – /navi man_in01 19/125) – Ao termina de falar com a Terra, fale com o luik ele pergunta para que ela  que um Dradium?  “Para dá-lo ao Manuk na caverna”. Eles acabam percebendo que o Manuk na caverna pode ser o Ogen. mais eles acham que  pode ser uma armadilha, diga a eles “Não é verdade!”. então você decide trazer algo, no qual prove que esta falando a verdade.  

26º Passo (Manuk Petrificado - /navi nyd_dun01 58/221) – Volte até o calabouço de Yggdrasil e você tem que coletar algumas provas que o Manuk está na caverna, então escolha dois itens para levar Fragmento de BradiumSobrepeliz.  ao fazer isto os dois itens serão adicionados em seu inventário. 


27º Passo (Luik/Snorren – /navi man_in01 19/125) – Volte a Manuk e fale novamente com o Luik e entregue os itens coletados do Gigante Petrificado para eles, com isso eles reconhece os itens e ficam preocupado, então você pede para que eles que se “Acalmem-se”, para raciocinarem melhor e ver a forma mais rápida de salvar seu amigo. Agora você deve guia-lós até a raiz da árvore. 

28º Passo (Manuk Petrificado – /navi nyd_dun01 58/221) – Volte mais uma vez até o Manuk petrificado e ao clicar no mesmo o Sorren aparece ele fica muito triste e diz que não ah mais o que fazer pelo amigo, ele diz que vai voltar na frente para avisar todos na vila. 


29º Passo (Snorren – /navi man_in01 175/58) – Pela última vez vá falar com o Snorren, ele diz que a Terra foi libertada e pede para você checar se ela chegou em segurança, ele também está muito deprimido com a perda do amigo, e ele vai lhe agradecer pela ajuda e lhe recompensa com 15 Moedas Manuk.

30º Passo (Guarda Arc – /navi spl_in01 31/306) – Volte a falar com o Arc fica muito contente ao saber que Terra voltou a salva para sua tribo, e ele para você visita-la em sua casa, a sudeste do local

31º Passo (Casa de Terra – /navi splendide 284/139) – Vá até a casa de terra, que fica na parte das folhas, ao chegar na residência da Terra fale com a mesma que irá explicar tudo que aconteceu tim tim por tim tim. Então Arc lhe agradece por tudo o que você fez e lhe recompensa com 25 Moedas Esplendor e uma pequena quantidade de experiência.

Bom amigos, isso é tudo!
Espero que a quest tenha ajudado vocês, tenham um bom dia e até a próxima...
Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário