Quest Bala de Guaraná - Ragnarök

Level Mínimo: Desconhecido. 
Pré-Requisito: Nenhum.
Itens Necessários: Nenhum.
Recompensa: 1 Bala de guaraná, Libera a compra do item Bala de guaraná.

1º Passo (Marinheiro - /navi alberta 247/114) – Para chegar a cidade de Brasilis e bem simples, basta ir a cidade de Alberta e falar com o Marinheiro e pagar uma quantia de 10.000 zenys, para você ir até a cidade.


2º Passo (Doceira – /navi brasilis 187/162) –
Já em Brasilis encontre a doceira que está na parte central do calçadão. Ao encontra-la ele pergunta si você conhece um fruto chamado guaraná? Então ela fala um pouco sobre as utilidades da fruta,. e também que faziam um doce muito popular na cidade, porem a produção da fruta diminuiu e consequentemente o valor subiu fazendo com que ela mudasse os ingredientes do doce, porem não ficou a mesma coisa. Você diz que “Gostaria de provar o doce”, mais infelizmente ela já vendeu tudo, porem si você trazer os ingredientes ela faz para você, mais “como encontra o guaraná?” então ela lhe indicará a pessoa que lhe fornecia os guaraná.


3º Passo (Paulão - /navi bra_in01 95/179) –
Terminando de falar com a doceira, vá até o museu e procure por Paulão que está no segundo andar do museu. Fale com ele e pergunte sobre o guaraná, ele conta um pouco sobre o guaraná e diz que não tem mais nenhum…
Fale com Paulão novamente, e ele diz que o menino do guaraná nasceu “Menino do Guaraná?”, em seguida ele conta uma lenda e depois fala de algumas pessoas suspeitas…


4º Passo (Garoto Estranho - /navi brasilis 203/64) –
Saindo do museu vá ate a praia e encontre um Garoto estranho, Ao encontra-lo você  tem que “tentar conversar” com ele. Em seguida você “para de falar”. Então volte a falar com Paulão.


5º Passo (Paulão - /navi bra_in01 95/179) –
Volte a falar com o Paulão e conte a ele que tem um garoto que fala como animal. Com essa informação Paulão fica ainda mais convicto que é o garoto da lenda e pede que você fale com Pajé.


6º Passo (Pajé Ubirajá – /navi brasilis 56/224) – Saindo do museu siga até a parte oeste do mapa e encontre o Pajé Ubirajá, ele está em frente a uma residência. Ao localiza-lo você o informa que Paulão o mandou falar com ele e o entrega um bilhete. O pajé diz que não pode lhe ajudar diretamente, porém pode uma magia simples e que você poderá resolver tudo sozinho, essa magia vai fazer você ter aparência de animal para os animais.


Atenção:
Os monstros desse mapa são agressivos então não vacile!

7º Passo (Tucano – /navi bra_fild01 75/83) – Após falar com o Pajé vá para a floresta de brasilis, ao chegar no mapa encontre o tucano. Para iniciar a conversa basta passa ao lado do tucano. Ao iniciar o dialogo continue falando com ele até que o mesmo lhe entregue uma pena para ser entregue ao menino do guaraná e mande você falar com a onça.



Atenção:
Os itens que você recebe dos animais não aparece no seu inventário

8º Passo (Onça – /navi bra_fild01  34/184) –
Terminando de falar com o Tucano, encontre a  Onça, que está na parte oeste do mapa. Ao encontra-la passe por perto dela e o dialogo inicia semelhante ao passo anterior, a onça como tem um faro mais aguçado logo descobre que você é um humano, ela pergunta si você esta ali por causa do menino do guaraná, você afirma que sim! Então ela lhe entregara uma carne fresca para entrega ao menino e também lhe diz que o macaco quer fala com você.

9ª Passo (Macaco – /navi bra_fild01 243/53) –
Terminando de falar com a onça é a vez de encontrar o Macaco, ao encontra-lo clique na célula ao lado do macaco para iniciar o diálogo, ao falar com ele o mesmo é um tanto arrogante, mais logo sente o cheiro da onça e começa puxa assunto. Continue falando com ele, e o mesmo lhe entregará um cacho de uvas para entregar ao garoto do guaraná.

10º Passo (Garoto Estranho - /navi brasilis 203/64) –
Terminando de falar com o macaco volte a falar com o Garoto estranho e você diz a ele que muitos amigos estão esperando por ele, e você entrega os presentes para ele, o garoto fica muito feliz e lhe da um Fruto de Guaraná.


11º Passo (Doceira – /navi brasilis 187/162) – Ao receber o Fruto de guaraná vá falar com a doceira novamente, que logo pergunta si você conseguiu o fruto de guaraná, você entrega o fruto para ela e a mesma fica feliz com a qualidade do fruto. Em seguida ela fará o doce e lhe entregará.
Fale novamente com a doceira e ela dirá que voltou a receber suprimentos e que está fazendo os doces novamente. Agora você pode comprar quantos doces você quiser pagando 500z, porem só da para comprar um doce por vez.

Bom caros amigo, chegamos ao fim de mais uma quest, fiquem Deus e até a próxima!

Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comments :