A melhor rota de up 01 ao 99 - Ragnarök



Olá a todos!

Hoje venho trazer uma nova rota de up, no qual vai facilitar a vida dos novatos e até mesmo dos veteranos, pois escolher os mapas com a menor dificuldade possível e que vai render uma excelente XP, então sem mais papo furado bora lá para a nova rota de up!!

Nossa nova rota de up vai se iniciar na cidade de Geffen, então preparem a grana do teletransporte, e o nosso primeiro mapa de Up, é apenas para conseguir os requisitos mínimos que é 9 pontos de Classe e mudar para as primeiras classe (arqueiro, espadachins, gatunos entre outro...).

1º Mapa (/navi gef_fild07 318/189) - Neste mapa sua missão é apenas matar as pupa, simples e fácil! Pois o monstro não ataca, não se meche, ou seja foi feito apenas para você pegar seus pontinhos de job/classe.


 

2º Mapa (/navi gef_fild04 188/45) - Agora sim começamos a nossa verdadeira jornada, este mapa é um pouco mais fácil de upar que o mapa dos esporos pois os monstros são mais fracos, mas não se engane, neste level qualquer tapa você capota, então vá a luta com prudência! Recomendo upar neste mapa do level 05 ao level 20...
Neste mapa você enfrentará os seguintes monstros: Lunático, ChonChon e Mandrágora. A mandrágora é o monstro em maior quantidade no mapa e também o monstro mais forte!





3º Mapa (/navi mjolnir_06 24/332) - Neste mapa recomendo ir quando alcançar o level 20, ele é um mapa equivalente ao mapa dos salgueiros, porem bem mais fácil de upar! Os monstros deste mapa são os Esporos venenosos, Fumacento, Creamy, Planta e Cogumelo. Tenha uma atenção extra com os esporos, pois eles são agressivos e formam moob, o que para algumas classe se torna interessante!
Ahh os itens "esporo venenoso, Erva verde e Erva azul" tem um bom valor no mercado, então se tiver meio liso vale apena pegar os loot do mapa!
Uma coisa legal deste mapa e que ele da uma boa XP e os Esporos Venenoso são fáceis de mata, e aqui pelos meus testes da para ficar ate o level 44 tranquilo, a xp e reduzida porém ganha na quantidade de monstros no mapa!




4º Mapa (/navi mjolnir_07 23/78) - Ao chegar no level 44 vamos para o nosso próximo mapa de up, que será o mapa dos selvagens, esse mapa é simplesmente d'mais. Os monstros aqui são passivos e dão uma xp muito boa, e melhor ainda o mapa não é muito grande e tem uma quantidade excelente de monstros!
Neste mapa temos os seguintes monstros: Selvagens, Flora, e Encouraçado. Este mapa da para upar tranquilamente ate o level 71 pela facilidade que é para derrotar os monstros.






5º Mapa (/navi gef_fild06 216/26) - Ao chegar no level 71 vamos para o mapa dos Petite Terrestre, este mapa já um pouco mais conhecido pela galera, e não tem para onde correr aqui é um excelente mapa.
este mapa temos os Petite Terrestre, Sorrateiro e Louva-a-Deus, neste mapa da para upar até o level 85 tranquilamente.





6º Mapa (/navi ve_fild07 151/366) - Galera ao chegar ao level 80, iremos ao mapa dos Stapos! Após analisar 3 mapas, concluir que este é o melhor mapa para upar sem muitas dificuldades e obter uma boa XP, pois os stapos tem pouca esquiva, o que facilita muito as coisas para quem tem pouca destreza!
aqui você consegue upar até o level 95.




8º Mapa? Fala galera aqui temos duas opções de mapa!

Opção A (/navi ve_fild03 225/51) - O primeiro é o mapa dos Magmaring no qual todos já conhecem, e é a opção más fácil, pois semelhante aos Stapos os Magmaring tem uma esquiva baixa, e rende uma excelente XP!





Opição B (/navi ra_fild05 42/358) - A outra opção é o mapa dos Kobold, porém aqui é um pouco mais complicado de upar, porem se tem skill em área ou bons equipamentos este é o local para se upar com mais facilidade, caso contrario não aconselho este mapa.


Bom pessoal, espero que tenham curtido esse guia de up! Foi feito com a intenção de ajudar os novatos, pois as dificuldades de upar nestes mapas são mínimas comparados aos outros e sem dúvida rende uma xp excelente!!!

Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário