Viajantes de Rune-Midgard
Um ser que não deveria existir desperta em Einbroch... A Ilusão do Ursinho chega para desafiar os aventureiros mais destemidos com novas missões, monstros, equipamentos e cartas!
Na madrugada de terça-feira (16/09/2025), das 2:00 às 10:00 (UTC-3), nossos servidores estarão fechados para manutenção. Durante esse período, o jogo ficará indisponível e, por conta de ajustes técnicos, o retorno pode levar um pouco mais do que o habitual.
🧸 Ilusão do Ursinho
História
Em meio à poeira de Einbroch, um jovem aguarda o retorno de um amigo que nunca voltou. Ao seguir pistas, descobre-se uma estranha mina onde bonecos de urso, mineradores e espíritos sombrios aguardam e a verdade sobre essa misteriosa ilusão precisa ser revelada.
Missões Diárias
✦ Os Outros
- NPC: Steven (ein_d02_i 170 193)
- Objetivo: Eliminar 10 Mineradores, 10 Fragmento de Alma e 10 Obsidiana Sinistra.
- Recompensa: 1.000.000 EXP Base | 900.000 EXP Job | 1 Pedra Ilusional.
✦ Ursinhos Desastrosos
- NPC: Ursinho Triste (ein_d02_i 168 206)
- Objetivo: Eliminar 10 Ursinho Branco, 10 Ursinho Verde, 10 Ursinho Vermelho, 10 Ursinho Amarelo e 10 Ursinho Azul.
- Recompensa: 1.300.000 EXP Base | 1.000.000 EXP Job | 1 Pedra Ilusional.
✦ O Iluminado
- NPC: Ceramista (ein_d02_i 191 192)
- Objetivo: Derrotar 1 Ursinho Brilhante.
- Recompensa: 1.500.000 EXP Base | 1.100.000 EXP Job | 1 Pedra Ilusional.
Melhoria de Itens
Alguns equipamentos podem ser aprimorados com o Ursinho Ganancioso (ein_d02_i 177 158).
Requer: item +9 ou superior.
Refino, cartas e encantamentos são perdidos no processo.
Exemplos:
- +9 Adaga Certeira → Certeira Ilusional [2]
- +9 Leão-de-Chácara → Leão-de-Chácara Ilusional [2]
- +9 Bastão do Sobrevivente → Bastão Ilusional [2]
- +9 Botas → Bota Ilusional [1]
- +9 Faixa de Caratê → Faixa Ilusional [2]
Equipamentos em Destaque
- Certeira Ilusional [2]: foca em dano crítico massivo.
- Leão-de-Chácara Ilusional [2]: arma definitiva dos Justiceiros.
- Bastão Ilusional [2]: amplifica dano mágico e resistência elemental.
- Bota Ilusional [1]: aumenta velocidade de ataque e crítico.
- Faixa Ilusional [2]: bônus físicos contra propriedades e tamanhos.
Cartas da Ilusão do Ursinho
- Carta Ursinhos Coloridos: ATQM +5, dano mágico contra grandes +15%.
- Carta Ursinho Brilhante: aumenta dano mágico sagrado a cada refino.
- Carta Mineradores: Precisão +10, ATQ +5%.
- Carta Fragmento de Alma: ATQM +5, dano mágico contra médios +15%.
- Carta Obsidiana Sinistra: escalada com AGI base, aumenta ASPD e esquiva.
Monstros
- Ursinho Vermelho, Amarelo, Verde, Branco e Azul.
- Mineradores, Fragmentos de Alma e Obsidianas Sinistras.
- MVP: Ursinho Brilhante, dropando Elunium, Oridecon e Ouro.
📌 Importante
Sem penalidade de nível para drop e EXP.
Requer nível base 150+ para iniciar a missão.
Novas Cartas Chegando em Rune-Midgard
Com a nova manutenção, poderosos aliados e terríveis ameaças ganham forma em cartas inéditas vindas diretamente da Instância Fábrica do Terror.
História da Instância
Nas sombras da antiga fábrica, onde o riso das crianças foi substituído por ecos de dor, brinquedos corrompidos e espíritos inquietos ganham vida em esteiras enferrujadas. Entre bonecos animados e presentes amaldiçoados, a última criação de um artesão obcecado toma forma, não apenas uma boneca, mas sua “filha”.
É dentro dessa instância sombria, dividida em fases repletas de armadilhas e disfarces, que os aventureiros precisam enfrentar terrores crescentes até se depararem com a guardiã do segredo: Celine Kimi. Vencê-la não é apenas desvendar o mistério da fábrica, mas também conquistar equipamentos valiosos e cartas raras, que fazem desta jornada um desafio tão perigoso quanto recompensador.
Agora é a hora de conhecer todos os efeitos e estratégias que essas cartas trarão às suas batalhas!
Novas Cartas
Carta Celine Kimi
Dano mágico +10%.
Ao realizar ataques mágicos: 0,5% de chance de autoconjurar [Ferida Mortal] nv. 3.
A cada 3 refinos: Chance de autoconjurar [Ferida Mortal] +1%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Ursinho Abominável
SP máx. +20%
Ao realizar ataques físicos ou mágicos: 0,2% de chance de infligir Maldição no usuário.
Tipo: Carta
Equipa em: Calçado
Peso: 1"
Carta Marionete Demoníaca
ATQ da arma -3%.
Velocidade de ataque +10%.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Poltergeist Sangrento
HP máx. -13%.
Ao receber danos físicos: 40% de chance de infligir Maldição no oponente.
Tipo: Carta
Equipa em: Acessório
Peso: 1
Carta Lude Grotesco
HP máx. -13%.
Ao receber danos mágicos: 40% de chance de infligir Maldição no oponente.
Tipo: Carta
Equipa em: Acessório
Peso: 1
Carta Presente das Trevas
HP máx. -1.225.
Ao realizar ataques mágicos: 50% de chance de infligir Maldição no oponente.
Tipo: Carta
Equipa em: Arma
Peso: 1
Carta Cookie Aterrorizante
HP máx. -2%.
Dano mágico +1%.
ATQ da arma +1%.
A cada 2 refinos do Calçado:
HP máx. -2%.
Dano mágico +1%.
ATQ da arma +1%.
Tipo: Carta
Equipa em: Calçado
Peso: 1
Carta Árvore Maldita Decorada
Esquiva -25.
HP máx. +1.000.
SP máx. +150.
Tipo: Carta
Equipa em: Armadura
Peso: 1"
💡 Dica: essas cartas trazem mecânicas que combinam poderosos bônus com maldições e riscos, perfeitas para estratégias ousadas em batalhas de alto nível!
Chegada do Paramercado em Rune-Midgard
Um novo espaço de compras e descobertas chega ao jogo! O Paramercado será inaugurado no dia 16/09/2025, trazendo uma seleção de comerciantes únicos reunidos pelo Grupo do Éden.
No Paramercado você poderá encontrar de tudo: desde itens comuns até mercadorias raríssimas, sempre com aquele precinho especial.
Horários de Funcionamento
Fechado todas as terças-feiras (folga regular).
Algumas lojas funcionam o ano todo.
Algumas possuem horários especiais nos fins de semana.
Como chegar?
Fale com o NPC “Aventureiro”, localizado no corredor do Grupo do Éden.
Lojas em Destaque
1 - Guia do Paramercado
NPCs: Guia do Paramercado, Aventureiro, Chef Sobok, Guarda do Paramercado, Cassie
2 - União dos Mineiros
NPCs: Mineiro Hans, Ferreiro Dus
3 - Chuva Brilhante
NPC: Aurora
4 - Alke Mia
NPCs: Alquimista Dai, Bioquímico Eri
5 - O Comilão
NPC: Maurício
6 - Marrou Choujo
NPCs: Madoca, Mahgica
Café Mora
NPCs: Barista, Toranja
7 - Miaulangdo
NPCs: Mirtilo, Amora
8 - Tudão
NPCs: Gerente Farah, Nádia
9 - Farmácia
NPCs: Farmacêutica Chefe, Assistente Joanna, Estagiário Wynn
10 - NPCs Especiais (não atrelados a uma loja)
NPCs: Explorador, Zepeto, Caçador de Relíquias
11 - MinErva
NPC: Mari Luana
12 - Animalescos
NPCs: Adestrador Tite, Fazendeiro Gecko, Avicultor Mist
13 - Le Roupeiro
NPCs: Lafel, Homin
14 - Defensuário
NPC: Belinha
15 - Armoraria
NPCs: Carlinhos, Mili
Observação: Os itens do Paramercado funcionam de forma diferente dos NPCs comuns. Eles possuem um sistema de estoques, o que significa que apenas uma quantidade limitada de itens estará disponível para a venda. Se você não puder comprar o item, significa que o estoque acabou. As habilidades [Desconto] e [Extorquir] não funcionam nesses NPCs. Os estoques são renovados a cada manutenção quinzenal.
⚠️ Os conteúdos listados acima poderão sofrer alterações durante a manutenção, então fique de olho nas nossas redes e site oficial para atualizações em tempo real!
0 Comentários