Quest A Base no Vulcão de Thor - Ragnarök

Level Mínimo: Base 60+
Quests Necessárias: Quest Irmãos em Veins – Ragnarök
Itens Necessários: Nenhum
Recompensa: XP de Base, 5 Caixas Risonhas ou 1 Avental Elegante ou 1 Galho Sangrento ou Aljava de Flechas de Prata ou Aljava Aleatório.

1° Passo (Zhed – /navi ra_temin 276/159) – Vá até o templo de Rachel e reencontre com o Zhed, converse com ele e você começa a falar sobre o “Prédio misterioso no Vulcão”. Você conta sobre a criança perdida no vulcão e Ele lhe conta em detalhes os conflitos entre facções e a base dentro do Vulcão. Em seguida aparecera um campo para digitar, escreva qualquer coisa. Ele revela também sobre os experimentos da facção “linha-dura” com pedaços do Coração de Ymir e sobre a criação de seu gigantesco exército.


2° Passo (Adepta – /navi ra_temin 40/123) – Ainda dentro do Templo de Rachel, siga pra a extremidade inversa de onde se encontra o Zhed. Consulte o mapa acima para localizar a Lamir próxima a uma mesa com um Frango Assado. fale com ela e pergunte “Quem é Karlum?” e saiba um pouco sobre esse sujeito.


3° Passo (Soldados de Rachel – /navi ra_temin 85/136) – Sai da sala e volte um pouco o caminho percorrido e encontre no corredor dois soldados protegendo a entrada de um cômodo. O soldado a direita de sua tela é Karlum. Fale com ele e você “Pensar em uma distração”. Quando um pop-up aparecer, digite exatamente “Lamir” (sem as aspas). Então você irá trolar o pobre do Karlum, mais com isso você terá aproximadamente 1 minuto para distrair o segundo guarda.


Obs: Caso Karlum retorne a sua posição original, basta clicar nele novamente para ele ir atrás de Lamir.

4° Passo (Vaso de Flores – /navi ra_temin 114/139) – Para trolar o segundo guarda, siga um pouco para a direita do corredor ate a parede onde se encontra um vaso de flores. você deve “Destruir Vaso” para que outro soldado saia da porta. Com os 2 soldados fora da porta, volte e entre no aposento correndo.


5° Passo (Gavetas – /navi ra_temin 84/114) – já dentro da sala, procure nas gavetas ate aparecer a opção de “Ver Relatórios”. Leia até o final para receber em seu inventário a Pasta de Arquivos. Depois fuja através das Escadarias dentro da sala selecionando “Subir pela Escada”.


6° Passo (Zhed – /navi ra_temin 276/159) – Volte a falar com Zhed e mostre para ele a Pasta de Arquivos. Os arquivos falam sobre os estudos geológicos do vulcão, sobre os aparatos militares e sobre um possível plano contra a base do Vulcão de Thor. Selecione “Sim.” E vá encontrar o Geólogo que fez este relatório em Veins.


7° Passo (Casa - /navi veins 150/176) – Vá até a cidade de Veins, ao chegar na cidade vá até rua do Mercado, entre numa casa e suba as escadas no final da sala ao passar pelo portal aparecerá um pop-up. Você encontra um papel falando sobre o Geólogo, mas ele não está na casa.


8° Passo (Homem - /navi veins 150/217) – Siga para o bar que está um pouco acima da casa do Geólogo. Dentro do Bar, converse com um Homem que está ao lado de duas mulheres, esse homem é o Geólogo Gio. Ele pede para você ir até o escritório dele resolver seus assuntos. Com isso você deve receber seu Guia de Referência (Nota do Geólogo) e encontrar no escritório dele um “pirômetro” e um “formulário de relatório”.


9° Passo (Casa – /navi veins 150/176) – Volte até a residência do Geólogo Gio subindo para o Segundo Andar e clique no Armário para receber o “Termômetro quebrado” no seu inventário. Depois clique na Estante somente para visualizar os papeis. E vá para o Vulcão de Thor.


10° Passo (Superfície Quente – /navi ve_fild01 25/235) – Vá até o vulcão de Thor e logo no primeiro andar do vulcão, encontre uma rocha com a Superfície Quente. Clique na rocha para medir a temperatura e tenha bastante cuidado, pois a criaturas muito forte nesse mapa.


11° Passo (Superfície Quente – ve_fild02) – Medindo a temperatura do primeiro andar siga para o segundo andar e ache as outras duas rochas e faça a medição da temperatura das Superfícies Quentes. Você deve medir as temperatura Na seguinte ordem (thor_v02 165, 39 “Baixo”) e (thor_v02 166, 99 “Meio”) para terminar seu relatório.

• Rocha (/navi thor_v02 165/39 “Baixo”).


• Rocha (/navi thor_v02 166/99 “Meio”).


12° Passo (Soldado 143,81) – Entre no mesmo portal da quest dos Irmãos de Veins e siga até o final do corredor até que encontre três soldados protegendo o portão da base. Converse com um deles para ser teleportado para dentro da base militar dentro do vulcão.


13° Passo (Sahedi – /navi thor_camp 249/104) – Já dentro da Base no Vulcão de Thor, encontre o Sahedi ele está próximo a construção de um Aeroplano. Ele fica assustado porque a temperatura marcada no relatório esta bem alta e agora tem que verificar se a base vai ficar segura em caso de desastre.


Atenção: A partir do 14° Passo, tome muito cuidado para não ser desconectado enquanto fala com os NPCs. Caso isso aconteça, seu personagem voltará para o ponto salvo e terá q entrar no vulcão novamente.

14° Passo (Coronel Vito – /navi thor_camp 195/220) – Siga para as coordenadas deste NPC mas cuidado, vá bem devagar para não ser desconectado quando Coronel Vito conversar com você automaticamente. Ele acaba te confundindo com um soldado e após o diálogo te teleporta para uma arena. Na Arena você deve fala com o Coronel varias vezes. Primeiro ele lhe faz uma pergunta. Responda “Freya” e em seguida digite exatamente o seguinte juramento.


Segue o texto abaixo para facilitar.

como servidor devotado da deusa Freya
juro, por minha honra, derrotar nosso inimigo mortal
Não terei misericórdia
Dedicarei toda a minha vida
Abaixo o Reino de Rune-Midgard!


Fale mais uma vez com o Coronel, para saber sobre o segundo treinamento de inspecionar as máquinas de encanamento ao norte do prédio.


15° Passo (Painel de Controle – /navi thor_camp 111/167) – Saia pela parte direita do campo de treinamento e siga até a parte Oeste do mapa até encontra a ária de encanamento, chegando lá procure pelo Painel de Controle. Clique no painel para ver os status de funcionamento da base e dos canos.


16° Passo (Coronel Vito – /navi thor_camp 159/73) – Volte ao campo de treinamento e informe a situação descrita no painel de controle para Vito. Após isto, ele lhe da o segundo exercício de treinamento para fortalecer o corpo. Você deverá dar 10 golpes no boneco de treinamento.


17° Passo (Boneco – /navi thor_camp 156/66) – Logo abaixo do Coronel Vito, há vários bonecos de treinamento. Clique em um deles para começar a dar os Hits até completar 10 Hits.


18° Passo (Coronel Vito – /navi thor_camp 159/73) – Fale mais uma vez com o Coronel Vito após completar o treinamento com o boneco. Ele irá te dispensar do treinamento e em seguida você deve falar com Sahedi.


19° Passo (Ponto de investigação A – /navi thor_camp 173/131) – Você deve investigar agora pontos do mapa. No corredor entre o campo de treinamento e o centro do mapa, caminhe próximo as coordenadas 173, 131 então aparecerá um pop-up de investigação sobre o local.


20° Passo (Ponto de investigação B – /navi thor_camp 152/308) – Siga para o segundo ponto de investigação nas coordenadas 152, 308. Relembrando para andar devagar próximo a ele para não ser desconectado. Irá aparecer um pop-up falando sobre as caixas no local.


21° Passo (Sahedi – /navi thor_camp 249/104) – Volte a falar com o Sahedi ele pergunta si eles podem está em perigo diga que “Sim” para deixa-los mais preocupados em salvar suas vidas do que iniciar uma guerra. Com isso eles iniciam uma evacuação as pressas e isso fica escrito no relatório para entregar ao Geólogo em Veins.


Atenção: Para sair da Base do Vulcão de Thor, basta falar com o Soldado.

 
22° Passo (Geólogo Gio – /navi thor_camp 150/217) – Retorne ao Bar de Veins e entregue o relatório para o Geólogo Gio. Ele explica que quebrou de propósito o Pirômetro para que as temperaturas ficassem elevadas no marcador e com isso ele pudesse manter o emprego. Ele agradece seu esforço e diz para ir a casa dele e pegar sua recompensa.


23° Passo (Casa – /navi thor_camp 150/176) – Vá mais uma vez a casa do Geólogo e suba para seu quarto no segundo andar. Clique na estante (/navi ve_in 279/213) para ganhar XP de Base e um item aleatório. Este item aleatório pode ser dentre as opções:


- 5 Caixas Risonhas
- 1 Galho Sangrento
- 1 Avental Elegante
- Aljavas Aleatórias

24° Passo (Zhed – /navi ra_temin 276/159) – Volte até o templo de Rachel e encontre com o Sumo Sacerdote Zhed mais uma vez. Você lhe conta que conseguiu se infiltrar na base e melhor ainda, convencer todos de que o vulcão vai explodir. Com isso, até que a facção Linha Dura se dê conta de que foram enganados, essa ajuda foi essencial para adiar e muito a guerra. Com isso você ganha uma quantia de experiência de acordo o level.


Bom pessoal isso é tudo, espero que tenham gostado da quest.
Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comments :