Quest Irmãos em Veins - Ragnarök

Level Necessário: Base 60+
Pré-Requisito: Quest Templo de Rachel - Ragnarök
Itens Necessários: Ração de Monstro (5), Maça Verde (1), Poção Amarela (2), Aço (1), Leite (10 ou mais), Jellopy (50 ou mais), Garrafa Vazia (5 ou mais), Erva Verde (100 ou mais).
Recompensa: Experiência de de Base & Classe de acordo o level.

1º Passo (Garoto – /navi veins 326/185) – A quest se inicia conversando com um garoto que se encontra na parte leste da cidade de Veins. Ao falar com o garoto você percebe que ele está muito chateado, ele fala que si perdeu de sua irmão no vulcão de Thor e pede sua ajuda “Aceita Pedido”, então você vai resgatar a garota.


2° Passo (Pequena Curdie – /navi que_thor 35/65) – Vá até o Vulcão de Thor e siga até o segundo andar. No segundo andar você encontrará o portal que da acesso a um corredor, siga ate o final do corredor e você encontrará uma pequena garotinha. A mesma estará desmaiada e acorrentada, você consegue reanima-la, mais terá que volta a cidade para conseguir um chaveiro.


3° Passo (Garoto – /navi veins 326/185) – Volte até a cidade de Veins e fale com Garoto Karyn (irmão de Curdie). Você conta a ele que ela esta acorrentada e pergunta se há algum chaveiro na cidade. Ele lhe indica um próximo ao Mercado.


4° Passo (Jovem Nativo – /navi veins 222/119) – Para saber mais sobre os habitantes da cidade você pergunta ao Jovem Nativo, ele dirá onde encontrar o chaveiro o Sr Lockenlock. Além disso, ele fala sobre levar uma Poção Amarela muito boa para curar a ressaca desse tal chaveiro.


5° Passo (Lockenlock – /navi veins 180/165) – Encontre o chaveiro que esta no centro da cidade de Veins, na Rua do Mercado e e leve com você uma Poção Amarela. Ele conta sobre sua habilidade de fazer chaves, mas que vai precisar da fechadura para isso. Você explica que não tem como trazer a fechadura, então ele pede que você faça um Molde.


6° Passo (Ivory – /navi veins 227/126) – Para fazer o molde é necessário de um ingrediente especial que é o Sabão Chamelepu, para consegui-lo fale com a Ivory, ela estará sem ingredientes para fazer o sabão. Então pedirá que você traga todos os ingredientes.


Itens necessário:
• 10 Leites
• 100 Ervas Verdes
• 50 Jelloupys
• 05 Garrafas Vazias


7° Passo (Saraman – /navi veins 116/59) – Ao retorna com os itens, a Ivory pede que você leve os ingrediente para o Sr. Saraman, ele esta ao Sul da cidade de Veins. Ao encontrar o senhor Sr. Saraman ele vai falar qual é o real ingrediente do sabão, que é o Estrume de Camelo, os itens solicitado é só para alimentar o camelo. O senhor Sr. Saraman pedirá que você traga mais alguns itens. Ao trazer o itens o Sr. Saraman ira misturar e manda você leva até a Camela de veludo.


Itens necessário
• 1 Maça Verde
• 5 Rações para Monstros
• 1 Garrafa Vazia
• 1 Poção Amarela

8° Passo (Camelos – /navi venis 73/222) – Para encontrar os camelos siga até parte Oeste da cidade de Veins e você encontrará seis camelos. Converse com todos os 6 camelos mas nenhum deles é o correto. Então volte a falar com o Sr. Saraman.


9° Passo (Saraman – /navi veins 116/59) – Volte a falar com o Sr Saraman e lhe diga que não encontrou o camelo certo. Ele diz que a camela fugiu e pede sua ajuda para encontra-la.


10° Passo (Camela de Veludo – /navi ve_fild07 234/42) – Você ouve boatos que a camela de Veludo está nos campos de veins ao sul da cidade, ao achar a camela você da o estimulante e ela come tudo. Clique mais uma vez na camela e ela consumirá os ingredientes solicitados pela Ivory. A camela consume 2 unidades de Leite, 20 Ervas Verdes, 10 Jellopies, e uma Garrafa vazia para cada bloco de Estrume, lembrando que pode falhar e nesse caso você ganha batatas doce. Você precisa de 5 Blocos de Estrume para fazer o sabão.


11° Passo (Saraman – /navi veins 116/59) – Conseguindo os 5 Blocos de Estrume, volte e converse novamente com Sr.Saraman, ele vai lhe agradece por ter encontrado a sua Camela valiosa e lhe recompensa com uma Velha caixa Rocha.


12° Passo (Ivory – /navi veins 227/126) – Volte a falar com a Ivory e peça que ela faça o sabão. Ela prepara o famoso item e o coloca dentro de uma garrafa para que você leve ao chaveiro.



13° Passo (Lockenlock – /navi veins 180/165) – Já com o Sabão pronto, vá falar com o Sr. Lockenlock. Então ele passa as instruções de como utilizar o sabão para moldar a fechadura e assim fazer a chave.


14° Passo (Pequena Curdie – /navi que_thor 35/65) – Volte até a Garotinha Curdie para fazer o molde da fechadura de suas algemas. Fale com menina para iniciar o processo de colocar o sabão na fechadura e moldar da maneira correta para entregar ao Sr Lockenlock e assim ter a chave para poder libertar a garotinha.


15° Passo (Lockenlock – /navi veins 180/165) – Volte correndo para o Sr. Lockenlock e entregue o molde feito por você. Ele ainda sim diz que não tem o material necessário para fazer a chave, e que precisa de 1 Aço para criar o item. Clique mais uma vez no NPC com o aço no inventário e dê para ele fazer a chave. Ele acaba percebendo que está chave é de um local conhecido e você acaba contando a historia para ele. Ele então se convence de que uma injustiça foi feita com uma criança inocente e lhe da o item para solta-la.


16° Passo (Pequena Curdie – /navi que_thor 35/65) – Retorne pela ultima vez ao Vulcão de Thor e use a chave para libertar finalmente a Pequena Curdie. Então com uma asa de borboleta você a leva em segurança ate sua casa em Veins para rever seu irmão.


17° Passo (Garoto – /navi veins 326/185) – Finalmente você chega ao final da quest, volte a falar com o Garoto Curdie contando como você libertou sua irmã. Com isso ele lhe da uma recompensa em XP e fica eternamente grato por sua ajuda.




Bom é isso pessoal, espero que tenha curtido a quest.
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