Erro Game guard Ragnarok

erroragnarok

Faça 1º esse passo caso não normalize faça o passo seguinte

1. Clique em Iniciar / Executar;
2. Digite em Abrir: C:\arquivos de programas\Gravity;
3. Aperte Ok;
4. Abra a pasta Ragnarok Online;
5. Localize e exclua os arquivos Patch.inf e Patch2.txt;
6. Feche todas as janelas, execute o jogo e aguarde a criação do novo client do jogo.

 

caso não normalize faça esse passo aqui:

Para solucionarmos este caso, é necessário desinstalar o jogo seguindo o procedimento abaixo:
1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Adicionar ou Remover Programas;
2. Selecione na lista de programas “Ragnarok Online” e aperte o botão Remover e siga as instruções.
Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga as etapas abaixo:
1. Clique em menu “Iniciar / Executar”;
2. Digite: “regedit”;
3. Clique em “Ok”;
4. Clique em “Meu Computador”;
5. Clique em “Editar / Localizar”;
6. Nesta tela, digite: Gravity;
7. Clique em “Localizar próxima”
8. Delete o que estiver selecionado;
9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado;
10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída";
Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok.
• Caso seja utilizado o Windows Vista:
1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Programas / Programas e Recursos;
2. Localizar Ragnarök Online e clique em Desinstalar;
3. Siga as instruções;
4. Remova a pasta Gravity em C:\Arquivos de programas ou C:\Program Files;
Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga os procedimentos abaixo:
1. Clique em “Iniciar”;
2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “regedit
3. Clique em “Ok”;
4. Clique em “Meu Computador”;
5. Clique em “Editar / Localizar”;
6. Nesta tela, digite: Gravity;
7. Clique em “Localizar próxima”
8. Delete o que estiver selecionado;
9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado;
10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída";
Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok.
Após realizar o procedimento, reinstale o jogo.
Caso não tenha o arquivo de instalação do jogo, pedimos que realize o download do novo client através do link:
http://games.levelupgames.com.br/ragnarok/downloads/comecejogar_instrucoes.php
Estes arquivos estão compactados no formato "zip". Para concluir a instalação você deverá descompactá-los e em seguida clicar no arquivo executável para iniciar o processo.
Atenção: A instalação do jogo só será possível, caso todos os arquivos sejam descompactados na mesma pasta.
Agradecemos a compreensão.
Central de Suporte Técnico Level Up!

 

essas informações foram retirada da própria lug depois de muito tempo e  claro srsrs

Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário