Semana folclore - MVP brasilis

olá galerinha do Rag trago-lhe uma noticia ótima com a semana do folclore a LUG coloca MVP’s nas cidades e tendo como principal Brasilis fique ligado pra deter esse terrível MVP.

imagem

Período: Até 30/08

Os aventureiros que viajam constantemente para Brasilis se alegraram ao saber que neste mês de agosto, no dia 22, é comemorado o Dia do Folclore. Muitos deles fizeram planos de visitar a Ilha-Nação nesta época, já que durante toda a semana seguinte aconteceriam festas especiais naquele paraíso tropical. O que ninguém esperava é que, durante a data, as criaturas retratadas nas lendas folclóricas se tornassem ainda mais fortes. Poderosas o suficiente para romper as barreiras da Ilha-Nação!

Tudo começou quando o próprio Boitatá, a serpente de fogo, finalmente conseguiu escapar da caverna submersa e resolveu se vingar dos exploradores vindos do continente que agora tanto o perturbam. Liderando um exército de criaturas de Brasilis, o MVP resolveu atacar as principais cidades de Rune-Midgard! Agora cabe a você, durante o período do evento, ajudar a deter as invasões de Brasilis e forçar as criaturas do Folclore brasileiro de volta à sua terra natal.

Chame os amigos e divirta-se detendo as invasões sem perder EXP dentro das cidades.

Informações retirada do site level up games

Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments :

Postar um comentário