Quest O Sinal “Acesso a Geffenia” Parte 3 [Ultima] - Ragnarök

Level Necessário: 50+
Pré-Requisito: Quest O Sinal “Acesso a Geffenia” 2º parte – Ragnarök, Quest tecla de piano - Ragnarök
Itens Necessários:  Informado na quest. 
Recompensa: Fazer água amaldiçoada, Acesso a Geffênia.   
   
Atenção: Antes de iniciar a quest, saiba que a maioria dos NPC aqui em Niflheim você tem que apenas se aproximar deles.

1º Passo (Dama Agradável – /navi niflheim 313/70) – Terminando de Falar com o Arqueólogo Metz, procure pela Dama Agradável, ao encontra-la, selecione as seguintes opções “Claro, continue”, “Claro, Vamos em Frente”, e “Claro, por que não?”.


2º Passo (Ana Arcana /navi nif_in 156/93) – Ao termina de falar com a Dama, você deve falar com a Ana Arcana. Ao encontra-la pergunte “Sobre essa maldição”, ela vai lembrar de algo e comenta sobre um encanto, mas não lembra qual era a ultima palavra…


3º Passo (Espírito Amaldiçoado - /navi niflheim 350/258) –
Terminando de falar com Ana, você deve procurar pelo Espírito Amaldiçoado, ao encontra-lo ele diz que pode sentir uma maldição terrível em você, e pedi que você vá embora e não encoste nos livros! Mas não temos outra opção a não ser contraria-lo, você tem que “Pegar o terceiro livro”,  então o espírito pede para recitar três palavras contra a maldição, diga “Klaatu (Klaatu)”, “Vetata (Vetata)" agora a terceira palavra esta na ultima opção meio que camuflada em branco “Nictu (Nictu)”, e você recebera um pergaminho da bruxa.


4º Passo (Ana Arcana
/navi nif_in 156/93) – Volte a falar com Ana e pergunte “O que posso fazer?” e em seguida vá falar com a Bruxa.


5º Passo (Bruxa - /navi nif_in 187/168) – Neste passo será necessário fazer a » Quest tecla de piano – Ragnarök, « ao termina a quest, passe perto da bruxa e selecione “Uma alma amaldiçoada” e em seguida “Tem uma criança perdida que quero ajudar”, com isso você receberá um item asa de corvo.

OBS: Para sair da sala basta clicar na bruxa…

6º Passo (Ana Arcana 
/navi nif_in 156/93) – Ao receber a Asa volte a falar com Ana, e ao se aproximar dela, ela vai chorar por ter metido para ela e não ter conseguido levar ela de volta para casa.

7º Passo (Bruxa - /navi nif_in 187/168) – Volte a falar com a Bruxa e informe que que a asa não funcionou, passe perto dela novamente ate que ela diga que a menina é tão nova, mas já está morta, portanto não pode sair daqui.


8º Passo (Dama Agradável – /navi niflheim 313/70)
– Volte a falar com a Dama Agradável e ela vai lhe dar um anel de ouro de Serin como agradecimento pela ajuda! Fale com ela algumas vezes até que o diálogo não mude!!

Atenção: Não use o anel ate que termine a quest

9º Passo (Greyryu - /navi nif_in 105/81) – Já com o anel no inventário procure por Greyryu, ele está em uma residência ao norte do mapa. Ao se aproxima do mesmo ele lhe pergunta o que você acha de Serin? Diga o que achar melhor, e em seguida ele lhe pergunta por que você acha isso? Apenas seja sincero e diga “É só a minha opinião”, então ele lhe perguntará em que pode lhe ajudar? Pergunte a ele “Como me torno um dos escolhidos?”, então ele manda você falar com Gen.


10º Passo (Homem Deprimido - 
/navi niflheim 146/241) – Saindo da residência você encontrará o Homem deprimido pertinho do laguinho, ao falar com o Gen ele lhe pergunta se você está aqui para provar sua coragem aos Deuses? Ele diz que também era um aventureiro e conta um pouco de sua história, ao termina ele pede que vá fala com a bruxa…

11º
Passo (Bruxa - /navi nif_in 187/168) – Volte a falar com a Bruxa e ela lhe dirá que á alguma coisa por trás de tudo isso, e pedirá que fale com a Rainha dos mortos e peça o símbolo dos nove reinos, “Certo, entendi”. Fale mas uma vez e desta vez pergunte “Como conseguir o símbolo”,  ela vai lhe passar algumas informações e em seguida vá fala com a Dama.

12º Passo (Dama Agradável – /navi niflheim 313/70)
– Terminando de falar com a Bruxa, volte a falar com a Dama, e ao iniciar o diálogo diga que “quer falar sobre a rainha dos mortos”, continue falando com a Dama até que ela fale sobre o símbolo dos nove reinos, ela também demostra preocupação caso o item caia em mão erradas! Diga a ela que “Não se preocupe, isso não vai acontecer”.

13º Passo (Valquíria Sandra – /navi himinn 48/86) –
Volte a falar com a Valquíria através do mirante em Geffen, ao falar com a Valquíria infelizmente ela não poderá lhe ajudar, pois você tem que provar a sua coragem…


14º Passo (Laichin - /navi niflheim 102/54) -  Terminando de falar com a Valquíria, retorne a Niflheim e e procure por Laichin. Ao falar com Laichin o mesmo lhe contará mais detalhes sobre a mãe da Rainha, continue falando com ele até que ele lhe peça 40.000z, você deve “Pagar 40.000zenys para Laincin”, ao doar os zenys para Laichin, fique atento a parte que ele fala sobre o Ponteiros e Horas (quando isto ocorrer, tire uma print para não se enrolar futuramente) em seguida ele também pede para que você não informe isso para ninguém “Eu prometo”. Fale mas uma vez com ele, até que te o diálogo dele seja sempre o mesmo, no qual ele mencione uma arma sólida!


15º Passo (Gast Heim – /navi gl_dun02 150/150) –
Agora sua missão é obter uma arma nível 4 e ir até a caverna mas profunda de Glast Heim, ao chegar no mapa sega as explicações abaixo, recomendo ler as dicas antes.

Explicação:
Na imagem temos 3 círculos pequeno, médio e grande, cada um ira revelar uma determinada localização!
• Os pontos roxos representam os 8 lugares que Laichin manda ir;
• O círculo azul claro representa o ponteiro pequeno (Circulo Pequeno);
• O círculo azul médio representa o ponteiro pequeno (Circulo médio);
• O círculo azul escuro representa o "ponteiro grande";
• Por fim temos um um relógio com 3 ponteiros, e cada um deles nos levará a uma localização;
Para que vocês entendam melhor vou mostrar as coordenadas que eu recebi, e ao lado os pontos no “mapa/relógio” .



Detalhe importantes:
Vocês tem que seguir a ordem na qual Laichin passou, usando minhas coordenadas como exemplo, primeiro tive que ir lá localização das 4h, depois em 5h e assim sucessivamente, caso não seja a localização exata, a mensagem termina com a palavra sensação de tristeza.
outra detalhe importante é na aquisição da arma nível 4, as armas atuais não surtem efeito, então leve consigo uma arma antiga, pode ser Fúria do Furacão [1], Arco de RudraAdaga da Boa Ventura, Adaga Sinistra, Faca da Mamãe. Outra coisa importante, a energia misteriosa não quebra na primeira tentativa, eu por exemplo quebrei os “selos” com 10, 15, 20 e 22 tentativas, ao romper o selo você irá receber um Fragmento de Espírito. Caso tenha mas de uma arma no inventário e não conseguir romper o selo tente trocar a arma de posição!
Ao coletar os Fragmento de Espírito, eles se unirão se transformará em Sussurros Espirituais.

15º Passo (Homem Deprimido - /navi niflheim 146/241) – Já com os Sussurros Espirituais no inventário volte até Niflheim e fale com o Homem deprimido, ao falar com ele o mesmo diz que você é muito astuto e pode localizar os fragmentos dos espíritos coisa que nem a rainha conseguiu, então ele revela que é um servo da rainha e lhe pergunta se deseja falar com a rainha agora? diga “Sim” e você será teleportado para o local em que a Rainha se encontra… 

16º Passo (Rainha dos Mortos /navi que_sign01 46/226) –
Logo após ser teleportado siga reto até que encontre a Rainha dos Mortos, e ao falar com ela,  ela diz que recebeu noticias de sua coragem e que vai lhe recompensar com qualquer coisa que ela julgue ser justo. “O símbolo dos nove reinos”, ela diz que o símbolo verdadeiro não pode ser dado, mas que ela pode criar um com poder suficiente para ser usado uma vez, e também você poderá usar da fonte e fazer água amaldiçoada


Atenção: Agora a quest segue dois rumos, um você fala com a Bruxa, e o outro você fala com a Serin. Serin é mas falsa que nota de três reais então vou da continuidade na quest, falando com a Bruxa mesmo ok!

17º  Passo (Bruxa - /navi nif_in 187/168) –
Agora que você conseguiu o símbolo dos nove reinos, volte a falar com a Bruxa, porem agora o caminho é diferente! Logo ao subir as escadas você verá o tumulo da bruxa, clique nele para que você seja teleportado para a sala da bruxa, e desta vez a bruxa não fala com você ao passar por perto dela, o diálogo só inicia ao clicar na mesma.
Ao falar com a Bruxa Kirkena você deve “dar o símbolo” a ela, e em seguida ela vai lhe pedi algo de Serin. Fale mas uma vez com a bruxa e selecione as seguintes opções “O que ela quer?”, “O que devo fazer”, “O que ela vai fazer?”, continue falando com ela até que você receba um Tônico da Bruxa e 5 Medalhas da Bruxa. Fale mas uma vez com ela e selecione “Sim”, e você será teleportado até Serin.

Atenção:
Você poderá chamar até 4 amigos para te ajudar, basta entregar 1 Medalha da Bruxa para cada, que deve ser devolvida depois da luta.
Sua batalha será contra 1 Ilusão das Trevas, 2 Múmias Anciãs, 2 Almas Penadas e 5 Carniçais.
Para iniciar a luta, basta falar com a Bruxa novamente para teleportar até a arena.
Você terá 3 minutos para vencer o combate, caso contrário, volta para fora do local e terá que recomeçar o combate.

18º passo (Serin - /navi que_segn01 197/195) –
Já na sala em que se encontra a Serin, fale com ela e selecione “porque esta fazendo isso”, “Por isso você quer o senhor das trevas?”, “E se o senhor das trevas vir a Rune-Midgard?” e “Detenha-a” e então aparecerá os monstros citados a cima. Ao derrotar os monstros continue falando com ela até ser teleportado para a sala da Bruxa.

19º Passo (Bruxa - /navi nif_in 187/168) –
Fale mas uma vez com a bruxa e devolva para ela as 5 medalhas da bruxa, ela ira lhe agradecer e lhe recompensará com uma determinada quantia de EXP.


20º Passo (Valquíria Sandra – /navi himinn 48/86) – Volte a falar com a Valquíria através do mirante em Geffen, ao falar com a mesma ela ira lhe parabenizar por sua coragem e determinação, e também lhe recompensará com "O Sinal”.


21º
Passo (Arqueólogo Metz – /navi prt_in 227/45) – Vá até o arqueólogo e entregue o Sinal para ele, ele pedira que volte mas tarde! Volte após três horas
Ao guarda o tempo estipulado fale mas uma vez com o Arqueólogo para que ele mande você falar com o Engel Howard.


Dica/Observação:
Galera uma dica importante, faça o passo 21 e 22 em um horário que você consiga receber o item no período estipulado. exemplo se você entregar o item 00:00 você irá receber ele entre os horários 03:00 ~ 04:00 se você deixar para pegar as 6 o NPC não vai lhe entregar o item e só irá lhe entrega as 03:00 ~ 04:00 do dia seguinte.
Então recomendo fazer em um horário que você esteja disponível…    
   
22º Passo (Homem Espirituoso - /navi mjo_dun02 88/295) – Agora vá ate a mina abandonada e fale com o Engel e diga que “Preciso da sua ajuda novamente”, “Por favor dê uma olhada nisso”, e ele pedirá um tempo para examinar o item, o tempo é de três a quatro horas… 
Ao receber o sinal de volta volte a malar com o Arqueólogo.   


23º Passo (Arqueólogo Metz – /navi prt_in 227/45) – Com o sinal no inventário volte até o arqueólogo, ele vai lhe agradecer por sua ajuda e você receberá uma quantia de EXP e a Gema de Luz Estelar.


24º Passo (Rainha dos Mortos /navi que_sign01 46/226) – Ao receber a Gema de Luz estelar, volte a falar com a Rainha dos Mortos, para retorna a sala da mesma basta falar com o Homem Deprimido. Ao falar com a rainha ela ira dizer que sentiu algo muito especial é muito familiar em você, diga que é a “Luz estelar Soluçante” então ela irá pedir o Item para ela, então seja bem educado e diga “SIM”, Fale novamente com ela e você receberá o item Lamento de Lúcifer.


25º Passo (Fonte – /navi geffen 113/46) – Agora com o Lamento de Lúcifer, você terá acesso aos mapas da Geffenia, basta clicar na fonte e “Lançar o lamento de Lúcifer na fonte” e o portal será aberto…

Bom meus caros amigos, isso é tudo! Esperto que tenham curtido a quest, Vlw e até a próxima…
Forte abraço do seu amigão Uátyla.
Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 Comments :

  1. Muito bom o guia, em todos que eu olhei sempre tem alguma parte errada ou de difícil entendimento, esse está bem completo, principalmente no final onde indica que pode ser de 3 a 4 horas de espera, vlw õ/

    ResponderExcluir
  2. Se devolver o anel, ganha exp extra

    ResponderExcluir