Guia de UP para homúnculos 01~99 - Ragnarök

Olá meus caros colegas!
Me deu na telha de upar meu homúnculo e percebi que não é nada fácil encontrar bons mapas de UP para homúnculos. Então decidir fazer uma pequena busca, e achei alguns bons mapas  de up e selecionei uns bem legais para upar os homúnculos sem ter muita interrupções/mortes…
E vale lembrar, quanto mais Homúnculos no mapa, melhor será o respawn dos monstros…   



Vamos começar com o mapa Floresta de Payon 02 (pay_fild02), esse é um mapa bem amplo e com bastante monstros, 208 para ser mais preciso! Sendo eles: Jiboia, Rabo de Verme, Esporo, Planta verde e Cogumelo Vermelho.
pay_fild02screenThor078 
• Recomendo upar neste mapa, do Nível 01 ao 25~30    
*****************************************************

Alcançando o nível 25~30 do seu Homúnculo, já é hora de mudarmos de mapa! e o nosso próximo mapa é a Caverna de Payon e para ser mas preciso Caverna de Payon (00) (pay_dun00), é um mapa excelente para evoluir os Homúnculos, este mapa é habitado pelos seguintes monstros: Poporing, Esqueleto, Familiar, Zumbi e Planta Vermelha.

• Recomendo upar neste mapa, do Nível 25 ao 55~60. 
*****************************************************
  
Chegando no nível 55, muitas pessoas costumam ir para a caverna dos orc's! Más como uma alternativa cheguei até ir no mapa dos Lobos e acabei não gostando, ate que fui no mapa dos selvagens e achei o mapa muito mais muito top!!!!
É um mapa grande porem com as mesmas características da caverna dos orc's, o que nos resulta em excelentes spot's.
Neste mapa tem os seguintes monstros: Selvagem, Encouraçado e Flora São ao todo 200 monstros no mapa, então se todos upar aqui o respawn vai ser  muito bom…

• Recomendo upar neste mapa, do Nível 55 ao 80.
*****************************************************


Chegando no nível 80 seu homúnculo já consegue upar de boa na Floresta encantada (Moscovia), esse mapa tem um tamanho muito bom da para upar vários homúnculos numa boa.
Neste mapa habitam os seguintes monstros Leshij, Les, Louva-a-Deus, Poporing e são ao todo 129 monstros com Respawn instantâneo, o que é muito bom caso a galera saiba administrar bem os spot.

OBS: Para acessar este mapa ah duas formas.
1º Fazendo a Quest Moscovia - Ragnarök
2º Usando o teleporte com a Kafra VIP.


•  Recomendo upar neste mapa, do Nível 80 ao 99.
*****************************************************





Share on Google Plus

About Uátyla

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

6 Comments :

  1. no aguardo tbm, guia muito bem feito

    ResponderExcluir
  2. Esperando a segunda parte do 99 a 175

    ResponderExcluir
  3. Gostei do Guia man mas eu faço a rota Poring depois Formigueiro infernal até lvl 60 nos ovinhos e depois cavrna orc atél vl 99 em caverna 2 é mais demorado porem tem a garantia de não morrer e voce poder ficar 100% afk sem se preocupar

    ResponderExcluir